EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 495

 

Esperando por notícias sobre a América

 
dentraf:

Esperando por notícias sobre a América

Então isso é uma espera de quase mais cinco horas, a propósito, o horário é apenas 17h, hora de Kiev.
 
strangerr:
Então isso é uma espera de quase cinco horas, a propósito, a hora é apenas 17h, hora de Kiev.

o que Kiev tem a ver com isso?
 

Se você olhar para os índices, há uma resistência decente tanto no euro quanto no dólar, se ele quebrar, o EURUSD irá muito bem,

mas é mais provável que desça...

 
strangerr:
Então isso é uma espera de quase mais cinco horas, a propósito, o horário é apenas 17h, hora de Kiev.

Vejo que Kiev está em seu coração :))), como foi sua viagem?
 
OlegTs:

Eu gosto de Kyiv, como foi sua viagem?

Tudo bem, e o tempo em Kiev, porque eu moro na Ucrânia, o que eu vejo em Greenwich:))))

O caminho do euro para baixo a menos que algo imprevisível aconteça.

 
strangerr:
Tudo bem, e a hora é em Kiev, porque eu moro na Ucrânia, eu tenho que olhar para Greenwich:))))

Estava brincando:))))
 
strangerr:

Tudo bem, e a hora é em Kiev, porque eu moro na Ucrânia, o que eu estou olhando para Greenwich:))))

A menos que algo imprevisível aconteça.


Há uma chance de descer para 3730 antes das notícias e até 3900 ou 4000 nas notícias
 
strangerr:

Tudo bem, e a hora é em Kiev, porque eu moro na Ucrânia, o que eu estou olhando para Greenwich:))))

A menos que algo imprevisível aconteça.


Talvez fosse melhor esperar pelo fractal inferior e depois colocar um SellStop com o alvo 1,32?
 
O que é melhor - vamos ver.
FXlike:

1.3820 quebrará 60 pips para cima e depois descerá. Você não prefere esperar pelo fractal inferior e colocar uma parada de venda lá com o alvo 1.32?