EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 456

 
Galina:

A propósito, também posso lhe dizer como alcançar o sucesso e a prosperidade por pouco dinheiro :)

O segredo é simples e despretensioso - você tem que aprender a esperar para que todos se cansem de esperar e vice-versa. E você precisa de um ancinho, você o levou para casa do chalé? Você se lembrava? Ou você tem uma esfregona?

Definitivamente, estas ferramentas são muito boas para restaurar a memória, em certos casos :)

Exemplo: você está andando, você quer comprar um eaudi, mas depois você pisa nele e ele lhe lembra: "Eu já comprei este no inverno, eu deveria procurá-lo, ele está deitado em algum lugar e eu não preciso dele, mas eu novamente..." :)

 
Está na hora de vender?
 
chepikds:

Preço espremido em um triângulo, seja uma fuga!

n1... alvosuperior duplo 1,31
 
Vizard:
n1...alvo superior duplo 1,31

https://www.mql5.com/ru/forum/126769/page451

Você não vê o dia de ontem como um "b" da semana passada, se você contar o "c" como os cinco brancos em sua foto de tela superior?

- Eu não entendo o que é o "b".

Entre A e C?

 
RekkeR:
Você não considera o dia de ontem como um "b"?


não entendem realmente explicar com uma captura de tela...

Eu não entendo o que é "b".

já está... Eu não negoceio em ondas... sobre os padrões.... Até agora, a tendência é de alta 23 Fibo ainda não quebrou... e hoje podem ir para um segundo ataque... mas precisam se recuperar... é por isso que estou falando de 1.31....

 
Vizard:


Quem são eles?


RVC TV
 
Abzasc:
A RBC TV tem uma opinião?

Acho que sim. Por quê?
 
strelets:

RVC TV


Abzasc já respondeu muito bem....

aqui está outra resposta - se eles fossem bons em prever, eles trocariam em vez de coçar a língua....

imho all of course....

 
Vizard:


Abzasc já respondeu muito bem....

aqui está outra resposta - se eles fossem bons em prever, eles trocariam em vez de coçar a língua....

imho all of course....


Estou vendo. Obrigado.
 
strelets:

Acho que sim. Por quê?

Só me pergunto como você o imagina...

Eu suspeito fortemente que Vittel, por exemplo, tem uma opinião diferente, mas ele não a expressa :)

E em geral, a questão é um pouco vaga. RBC, é grande. E é principalmente analítico. Ou seja, olhar e pensar, não olhar e acreditar.