EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 454

 
nemez_:
Eu sou tudo sobre a véspera...


А....

Bem, isso não faz muita diferença.

Acho que o Hai vai tirá-lo hoje.

 

Galina,

Concordo com você sobre o longo, se ele quebrar a alta mais próxima em 1.3150, podemos considerar que a correção desses dias acabou e uma nova onda de crescimento começa

 
Galina:

Bem, meus amigos :)

Parece que é seguro ir longe com o judeu e o australiano ?

Eu estou tão dentro!

:)))

Em uma avalanche?

Pipsobots e pipsobots, não é preciso tirar o pó do Kazbek na lâmpada aqui, colocar os jovens no topo da lona...

Há uma semana, onde você estava? Em seminários?

:)))

A Golda está provavelmente no auge também, e quer chegue a 1300 ou não, ela voará para onde Noterdee a enviou.

 
Vou lançar minha linha: comprar, com um alvo de 1.3160 (1.3200-50)
 

Olá a todos!!!

 
RekkeR:

Toda esta avalanche?

Pipsobots e pipsobotsmen, nada para limpar o pó do bulbo Kazbek aqui, para atrair os jovens no topo para os anseios...

Há uma semana, onde você estava? Em seminários?

:)))

A Golda está provavelmente no auge também, e quer chegue a 1300 ou não, ela voará para onde Noterdee a enviou.


Você está certo sobre os seminários :) mas, a propósito, eu comprei um há uma semana :) e escrevi sobre ele :)
 
Alguém aqui segue a RBC TV?
 
Galina:

Você está certo, sobre os seminários :) mas a propósito, há uma semana atrás eu estava comprando :) e escrevi sobre isso :)
Por que você está comprando agora, você aprendeu nos seminários? Você está colocando vítimas de avalanche em bots e tentando convencê-los de que não está trabalhando com seu cérebro à mão, você está arrastando os pipsers para os de longa duração aqui. Diga-nos em espécie, qual é o objetivo?
 
strelets:
Alguém aqui segue a RBC TV?

olhar para o preço, não para a TV)))) 3145 uma pequena oferta resultou...
 
RekkeR:
E agora o que você está comprando, você aprendeu nos seminários? Você está colocando as vítimas de avalanche em bots e dizendo-lhes que não está trabalhando com seu cérebro à mão, você está puxando os pipsers para longas distâncias. Conte-nos a essência do assunto.


Estou entediado de negociar com bots o tempo todo....

Às vezes quero dinâmicas, por isso, de vez em quando entro em poses.