EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 427

 
rigc:
Ishimoku diz que é hora de ir para baixo))))
Como será que isso está lhe dizendo? Você gostaria de comentar? Com fotos? )))
 
olivero:

Até agora, tudo bem...


A teoria das ondas é uma questão sombria, mas não resisto a trazer fotos.

Observe a unanimidade com a qual as moedas confirmam a tendência de enfraquecimento do dólar.

Isto está começando a me lembrar, nublado março de 2008. Então um novo máximo histórico de 1,6 foi alcançado, vamos esperar por 1,7-1,8?

====================================================================================

====================================================================================

====================================================================================

Respeitosamente.

=====================

 
more:

A teoria das ondas é obviamente uma questão obscura, mas não posso deixar de mostrar algumas fotos.

Observe a unanimidade com a qual as moedas confirmam a tendência de enfraquecimento do dólar.

Isso me faz lembrar o nublado de março de 2008. Naquela época, o novo recorde histórico era de 1,6, portanto, estamos esperando o nível de 1,7-1,8 ?


Negocio a curto prazo, intradiário, se tenho uma boa tendência, então às vezes tenho uma posição por alguns dias....

Se você quiser saber minha opinião sobre isso, eu a vejo assim, por enquanto. Bem, o que vai acontecer a seguir, o preço vai nos mostrar....


 
olivero:

Negocio a curto prazo, intradiário, se tenho uma boa tendência, às vezes mantenho uma posição por alguns dias....

Se você quiser saber minha opinião sobre o acima exposto, eu a vejo assim, por enquanto. Bem, o que será mais adiante, o preço nos mostrará....




Olhando para sua foto parece que estamos indo para 1,39x, mas eu não concordo com isso - a coisa é que no nível de 1,3670 há um forte nível 8/8 Murray e a partir do ombro anterior 4/8 ZZ + o limite externo mensal do canal é cruzado lá, enquanto o canal mensal é quase plano, então o preço não irá mais alto e o preço irá saltar para o limite inferior do canal olhando para o TF semanal em 1.O preço poderá ir acima dos mínimos do canal. Olhando para o prazo semanal em 1.1718 será uma forte quebra e o canal se reverterá... Mas os dados são limitados pelo canal mensal, então não está claro o que acontecerá e como mudará.

E sobre a posição em poucos dias, é uma estratégia normal de trabalhar no canal diário, que eu mesmo uso, além de poder rabiscar no canal H4...

Além do acima exposto sobre a evolução da situação, anexo a figura na qual a linha horizontal vermelha mostra o nível real realizável e o nível provável de reversão do preço da ue ...

 
sanyooooook:
Que tal voltar para 1,27? )
1,28 com um ressalto
 
forte928:

Além do acima, estou anexando a figura onde a linha horizontal vermelha mostra o nível real realizável e o nível provável da inversão do preço do euro.

Eugene, eu estava perguntando, mas a pergunta permaneceu sem resposta, não tem nada a ver com a situação atual do mercado, e sim para minha própria compreensão - diga-me, de acordo com sua opinião pode ser "av" ou "avs" primeiro?
 
forte928:


Se você olhar para a sua foto, verifica-se uma inversão para 1,39xx mas eu discordo completamente - a questão é que no nível de 1,3670 há um forte nível de Murray 8/8 e do ombro anterior 4/8 + há um limite externo mensal do canal, enquanto o canal mensal é quase horizontal no momento, de modo que o preço não pode subir e irá saltar para o limite inferior do canal, olhando para a TF semanal em 1.O preço poderá ir acima dos mínimos do canal. Olhando para o prazo semanal em 1.1718 será uma forte quebra e o canal se reverterá... Mas os dados são limitados pelo canal mensal, então não está claro o que acontecerá e como mudará.

E sobre a posição em poucos dias é uma estratégia normal trabalhar em um canal diário, que eu mesmo uso, mais você também pode pisar no canal H4...

Além do acima exposto sobre a evolução da situação, anexo a figura na qual a linha horizontal vermelha mostra o nível real realizável e o nível provável de inversão do preço do euro ...

pips on H4...... cool ..... e quantas pips on H4 se não for um segredo?
 

Olá amigos =)

A indicação nos diz que haverá um recuo nesta área, levando em conta a natureza plana do par nas últimas semanas.


Minha querida Murre, nos diz que vamos subir no apoio.


Tudo isso é uma técnica, agora olhamos para as notícias de fundo.

p.s. Amanhã são os leilões gregos, portanto pode haver algumas vendas a curto prazo, e o médio prazo Murre nos ajudará =)


Então, boa sorte rapazes e profitafs =)

 
Chester:

Olá amigos =)

A indicação nos diz que haverá um recuo nesta área, levando em conta a natureza plana do par nas últimas semanas.


Minha querida Murre, nos diz que vamos subir no apoio.


Tudo isso é uma técnica, agora olhamos para as notícias de fundo.

p.s. Os leilões gregos são amanhã, portanto pode haver alguma venda, a curto prazo, e o médio prazo Murre ajuda-nos =)


De qualquer forma, boa sorte e lucroAf =)

E não tussa. Consenso!

 

Tara, vamos direto ao assunto.

E o que o estimado Estrangeiro tem a nos dizer? E os outros veteranos.