EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 425

 
RekkeR:
Posso perguntar que período de tempo é mostrado na tela?
semanas
 

"O EUR/USD está sendo negociado em um canal de preços ascendente na tabela horária. Recomendo a abertura de posições longas no caso da resistência em 1.2818 ser quebrada no final da hora com o objetivo de subir para a resistência em 1.2843-67. Uma parada abaixo de 1.2775.
Recomendo abrir posições curtas após a quebra do suporte em 1.2759 com o objetivo de descer para o suporte em 1.2733-06. Stop acima de 1.2790" - um de.... perspectiva a curto prazo.

 
more:

Dê uma olhada nesta foto. Você pode comentar sobre isso?


O que há para comentar - uma das previsões da Elka. Parece que sua foto tem alguns meses...


 
rensbit: Agora eu saberei que assim que a terceira onda terminar, isso significa que a próxima (quarta) onda será um triângulo, 100% triângulo.
A lógica é quebrada aqui. A norma clássica diz que um triângulo não pode ser uma segunda onda. Mas de forma alguma se segue que o quarto será sempre um triângulo. O quarto é apenas às vezes um triângulo.
 
olivero:

O que há para comentar - uma das previsões da Elka. Parece que sua foto tem alguns meses...


O quadro é fresco. O que é interessante é que o programa desenha a mesma imagem para todos os períodos de tempo de M1 a H4.

Mas para D1 obtemos pontos de referência completamente opostos.

Aqui está o mais recente para H4 - acontece que a imagem M1 a H4 deve comprar, e a imagem D1 deve vender.

Essas são as tortas com o gato. Estou mais inclinado a acreditar na imagem de M1, (que coincide totalmente com M5, M15, M30, H1, H4),

Porque os dados M1 representam com mais precisão a dinâmica dos preços.


 
more:

O quadro é fresco. Curiosamente, para todos os prazos, começando de M1 a H4, o programa desenha o mesmo quadro.

Mas para D1 obtemos referências completamente opostas.

Eu mostro um novo para H4 - acontece que a imagem M1 a H4 é para compra, e a imagem D1 é para venda.

Essas são as tortas com o gato. Estou inclinado a acreditar mais no quadro M1, ( que coincide completamente com M5, M15, M30, H1, H4),

Como os dados M1 representam com mais precisão a dinâmica dos preços.


A propósito, aqui eu comprei, na demonstração, realmente:


 
Agora, parece que vai cair. ele saltou do limite superior do canal. eu posso estar errado, é claro.
 
Que tal voltar para 1,27? )
 
Eu acho que sim
 
rensbit:
Eu acho que sim

Não muito:))))