EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 423

 
 

Para o euro, vejo esta como a principal opção.

Cancelado se quebrarmos o nível 1.2917....


 

Contingência por violação de 1.2917.....


 
olivero:

Para o euro, eu vejo isto como a principal opção.

Cancelado se rompermos a 1.2917....


a segunda onda de um impulso pode ser um triângulo?
 
Goje:
a segunda onda de um impulso pode ser um triângulo?

De acordo. Mas ainda olhando para o sul....


 
Goje:
a segunda onda de um impulso pode ser um triângulo?
Por que não? Pode ser um triângulo e um triângulo invertido e um ziguezague. O principal não é qual padrão, mas a regra da alternância.
 
rensbit:
Por que não? Pode ser um triângulo e um triângulo inverso e um ziguezague. O principal não é a forma, mas a regra da alternância.
Ainda não encontrei tal regra. Talvez você esteja marcando ondas de acordo com Neely? Mas eu não estou familiarizado com suas regras.
 
olivero:

Sobre o euro como a principal, vejo esta opção.

Cancelado se quebrarmos o nível de 1.2917....


As ondas Elliott são muito bem desenhadas. Se programático, que programa? Se não for um segredo, é claro.

Sinceramente.

 
more:

As ondas Elliott são muito bem desenhadas. Se software, qual programa? Se não for um segredo, é claro.

Respeitosamente.

Não há software. Tudo está no terminal MT4. Os indicadores de onda que vi ou desenham mal ou não sabem o que desenham.... Infelizmente....
 
Goje:
Ainda não encontrei tal regra. Talvez você esteja marcando ondas de acordo com Neely? Mas eu não estou familiarizado com suas regras.
Mostre-me onde você encontrou tal regra que a segunda onda NÃO pode ser um triângulo.

Além disso, como lembro Elleot, um triângulo é uma figura de continuação de tendência e aparece em uma onda de impulso como a segunda OU quarta sub onda.