EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 404

 
em minha opinião, a correção termina (terminado) em 1.2757. Ou apenas a primeira onda da correção.
 
Noterday:
Já hoje será 1.2590...........

Nem sempre é o que queremos que aconteça no mercado... Ontem eu tive os sinais de tendência de alta ligados - eles eram os presságios de uma tendência de alta, e os primeiros sinais reais de tendência de alta só apareceram esta manhã...
 
torgus:
Não está aparecendo.
No calcanhar, indo em três (euro/dólares), o que indica uma correção
 
rensbit:
No calcanhar, indo em três (euro/dólares), o que indica uma correção

Você deve pelo menos mudar para H1, menos aborrecimentos e preocupações, você o define e espera - dois dias são normalmente...
 
forte928:

Nem sempre é o que queremos que aconteça no mercado... Recebi os sinais de tendência ascendente ontem - eles foram os presságios do movimento ascendente, e os primeiros sinais reais de tendência ascendente apareceram pela manhã...

:)

Trabalhar duro. Eu sei que você tem um sistema promissor :)

Mas ninguém cancelou o Elliott.

1.2590 - às 01:00 horas, horário de Moscou. (3ª vaga abaixo + fundamentos serão negativos em todos os lugares, talvez até algo mau.....) mas a primeira 1.2780-90 deve pegar em...

 
rensbit:
No calcanhar, indo em três (euro/dólares), o que indica uma correção
Uma correção para cima? Tudo o que eu vejo é para baixo. 1.618 sobre a Fibra será?
 
torgus:
Sobre uma correção ascendente?
Sobre uma correção ascendente, a tendência atual é descendente.
 

Eu não sei... Obama vai dizer algo... ele também vai de um jeito ou de outro :)

 
Noterday:

:)

Comece a trabalhar. Eu sei que você tem um sistema promissor :)

Exceto que ninguém cancelou a Elliotta.

1.2590 - à 01:00 hs MSC.


Os movimentos de preços são contornos oscilantes que sempre criam oscilações ao redor do centro - neste caso foi a meia onda inferior que leva o preço para cima e o canal diário descendente está apontando para baixo com uma inclinação muito leve que pode ser considerada como um canal horizontal - portanto, o preço pode ser dito neste caso para ter um movimento oscilante lateral.
 
torgus:
Sobre uma correção ascendente? Já posso ver que está tudo em baixo. 1.618 sobre a Fibra será?
Melhor dar o preço, não está claro de quais pontos 1.618