EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 398

 

Muito obrigado Fort928 Eu estava seguindo seu cenário, além disso, eu mesmo estava pensando sobre isso, mas é mais fácil de suportar quando você sabe que não está sozinho.

Mais uma vez, obrigado pela previsão.

Você trabalha apenas na UE?

 
ruslan67:

Muito obrigado Fort928 Eu estava seguindo seu cenário, além disso, eu mesmo estava pensando sobre isso, mas é mais fácil de suportar quando você sabe que não está sozinho.

Mais uma vez, obrigado pela previsão.

Você trabalha apenas na UE?


Eu sempre sei o movimento aproximado do preço desde o ponto de inversão - se você vê o desenho lá são canais, então o preço se move dos limites do canal, + indicador de mudança de tendência prévia que informa sobre 2-3 barras antes da mudança da tendência...
 
olá a todos!!! qual é a probabilidade de uma queda para 1.2630?
 

chepikds:
всем привет!!! какова вероятность падения к 1.2630?

Existe uma possibilidade?


 
chepikds:
olá a todos!!! qual é a probabilidade de uma queda para 1.2630?

Captura de tela de outro fórum

 
chepikds:
olá a todos!!! qual é a probabilidade de uma queda para 1.2630?


100%... Agora será formado o canal descendente no H4. Neste caso, será formado o canal de tendência ascendente, o que implica que a reflexão do preço a partir do nível de 23% do canal de tendência ascendente + preço não passará o limite externo do canal descendente semanal % (linha azul) empurrando o preço para baixo até a terceira onda... Então você tem que esperar até o dia 20 - a única questão é se o seu saldo será capaz de manter 400p

 
forte928:


100%...Agora o canal descendente no H4 será formado, neste caso, o canal de tendência ascendente é formado, o que implica que o preço reflete o nível de 23% do canal de tendência ascendente + preço não passará o limite externo do canal semanal descendente (linha azul) se afastando desta zona, o preço desce para a terceira onda... Então você tem que esperar até o dia 20, a única questão é se o seu saldo será capaz de manter 400p


+ Wolf...

 
forte928:


100%...Agora o canal descendente no H4 será formado, neste caso, o canal de tendência ascendente é formado, o que implica que o preço reflete o nível de 23% do canal de tendência ascendente + preço não passará o limite externo do canal semanal descendente (linha azul) se afastando desta zona, o preço desce para a terceira onda... Então você tem que esperar até o dia 20, a única questão é se o seu saldo será capaz de manter 400p


muito, muito interessante, mas você tem que entrar em detalhes para conseguir seu ponto de vista através....
 
forte928:


100%...Agora o canal descendente no H4 será formado, neste caso, o canal de tendência ascendente é formado, o que implica que o preço reflete o nível de 23% do canal de tendência ascendente + preço não passará o limite externo do canal semanal descendente (linha azul) se afastando desta zona, o preço desce para a terceira onda... Então você tem que esperar até o dia 20, a única questão é se o seu saldo será capaz de manter 400p

é possível que a entrada para comprar este lobo seja 50 - 100 pips mais baixa?
 

Na minha opinião, a situação é a seguinte: ainda não há pré-requisitos para cima (exceto pequenas recuos, que ainda nem são visíveis), o suporte estratégico está em 1,2580-1,2630. A resistência atual em 1.2917 revelou-se muito forte, portanto a possibilidade de ir a este apoio é muito alta (no futuro é possível uma ruptura deste apoio, mas sobre isso discutiremos mais tarde)...