EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 379

 

OK, eu entendi, obrigado, eu não estava prestando atenção.

 
strangerr:
O pivô semanal foi quebrado, então está tudo resolvido agora, adeus a todos.

Este markup é válido?

euro

 
É o fim do verão? O franco, a libra...
 

foi provavelmente apenas o último pontapé na estrada.

 

Algum mau choque no final da estrada ))

As paradas já são provavelmente 529...na UE, 265 dunno, vamos ver (c)

 
ruslan67:

Algum mau choque no final da estrada ))

As paradas já são provavelmente 529...na UE, 265 dunno, vamos ver (c)


do jeito que foi, não haverá outro. (Eu estava falando sobre a libra, na verdade).
 

Não?

OK :)

 
Fibo:

O que há de tão bom nesta noite em particular?

O USDCHF aproximou-se de um nível de apoio sério de 1.012.... A partir daqui está a caminho. Acho que é claro o que isto significa para o eur.

Além disso, o canadense tem o objetivo de quebrar 1.070.

 
NikT_58:

O USDCHF aproximou-se de um nível de apoio sério de 1.012.... A partir daqui está a caminho. Acho que é claro o que isto significa para o eur.

Além disso, o canadense pretende quebrar 1.070 E aqui eu acho que tudo está claro


E o que o faz pensar que o chifu está subindo? Por que não abrimos a tabela H4 para o baixo do castiçal e finalmente vemos a cabeça com os ombros e o ombro direito quebrado? O tamanho da cabeça é superior a 1100 pips. E 1.07 não será levado pelo canadense - há um enorme lobo e "três índios", etc. O que isso significa para o euro?
 
Fibo:

E por que, tenho vergonha de perguntar, você decidiu que o chifu está pronto? Por que não abrimos a carta H4 até o fundo da vela e finalmente vemos a cabeça com os ombros e o ombro direito quebrado? O tamanho da cabeça é superior a 1100 pips. E 1.07 não será levado pelo canadense - há um enorme lobo e "três índios", etc. O que isso significa para o Euro?
Porque as leis do mercado vão comprá-lo. Não pode ir para o chão. Não é um "lobo" inventado.