EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 341

 
strangerr:
Eu lhe falei sobre paradas de venda em vez de paradas há muito tempo, discutimos sobre isso com outra pessoa, e você pensou que eu era como um idiota segurando 7 baías e rezando para que o preço subisse:)))

Acontece que, para um público apreciador, seria muito mais interessante, com incrivelmente maior benefício, ler sobre ordens de parada. São eles que refletem a verdadeira perspectiva do movimento. E é exatamente isso que está faltando nos postos.

:)))

 
Bicus:
Presumo que o comunicado à imprensa não tenha mais impacto sobre a UE?

Se eles tivessem impacto em alguma coisa, o euro já seria pelo menos 1,28.

 
gip:

Deixe-me ser corrigido se você não escreveu que está segurando 7 baías e esperando que o preço suba.

+100
 
gip:

Eu não pensava assim, foi o que você escreveu. Deixe-me ser corrigido se você não escreveu que estava segurando 7 baías e esperando que o preço subisse.

Está bem assim?))) Eu fechei os eus em 1.2614. E para mim não é uma questão de "o preço subirá", a questão é apenas hoje, amanhã ou depois disso, você está adivinhando, o que irá para onde, em vez de olhar para o gráfico.

 
Dadas as localizações, as posições reais não podem ser rastreadas de forma alguma. O resultado é uma desinformação.
 
gip:
Dadas as localizações, as posições reais são completamente indetectáveis. Acontece que se trata de desinformação.

As mentiras revelam tanto para alguém que sabe ouvir como a verdade, e às vezes mais. E Christie.

:) ))

 

A ISU não é para ser brincadeira, é um soco de um a dois.

 
gip:
Dadas as localizações, as posições reais não são de forma alguma rastreáveis. O resultado é uma desinformação.
Então eu deveria ir ao tio Kolya para que minhas posições fossem rastreadas?)) Não, pessoal, desculpem.
 

O avô Nikolai não tem nada a ver com isso. Trata-se do fato de que se nos comunicarmos e nos permitirmos compartilhar um pouco de experiência ou os resultados de nosso trabalho, gostaríamos de desejar ao outro lado honestidade.

--

O servidor já está com problemas, minhas mensagens estão distorcidas e apagadas.

 
gip:
O avô Nikolai não tem nada a ver com isso. Trata-se do fato de que se nos comunicarmos e nos permitirmos compartilhar um pouco de experiência ou os resultados de nosso trabalho, gostaríamos de desejar ao outro lado honestidade.
Gip, não me culpe, há um mês e meio atrás Reshetov e eu tivemos uma discussão sobre o uso de stops de venda e compra, eu poderia muito bem acusá-lo de usar stoploss. É injusto que eu esteja parando de vender e tirando proveito disso em vez de ficar sentado em um sorteio?