EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 334

 
odiseif:
Caro gorilych makakakovsky .... Peço-lhe que mantenha suas opiniões infantis balbuciantes para si mesmo ..... se você tiver críticas contra previsões feitas por pessoas que visitaram este fórum por tempo suficiente, faça uma declaração concreta, melhor com capturas de tela ...... **** todos podem fazer isso como você faz .....

Estou autorizado :)

Já estou neste fórum há tempo suficiente.

Você quer uma captura de tela para refutar a alegação de que você precisa comprar na euR agora?

Existem tais desenhos? :)

Ou se você desenhar um nível "imutável", que a UE não irá quebrar, de acordo com seu oponente, porque seu oponente é DEUS :)

Como todos sabem, o mercado vai se mostrar.

Vamos esperar

Vamos ver quem p****t :):):):)

 
Camaradas, o que há de errado com o euro? É como merda em um buraco, honestamente...
 
Bicus:
Camaradas, o que há de errado com o euro? É como merda em um buraco, honestamente...
Parece que os anos passaram...
 
strangerr:
O sucesso é pensar com a cabeça e ignorar os movimentos de todos para cima e para baixo:))))

Dê uma olhada em seu perfil pessoal.
 
strangerr:
O sucesso é pensar com a cabeça e ignorar a cabeça de todos para cima e para baixo:))))

O sucesso é a capacidade de ir de um fracasso a outro sem perder o entusiasmo. У. Churchill.

O sucesso legítimo é 1% de inspiração e 99% de transpiração. Para esclarecer um pensamento, parafrasear um pouco Edison. Há também a sorte, mas não pode ser permanente.

 
strangerr:
O sucesso é pensar com a cabeça e ignorar os movimentos de todos para cima e para baixo:))))

Nos judeus? )
 

bem, é isso, estamos indo para o sul novamente. a correção foi boa.

 
Pessoalmente, estou chocado.
 
Fibo:

bem, é isso, estamos indo para o sul novamente. a correção foi boa.

Acho que ainda não terminamos? Se formos para o sul, é apenas para voltarmos....:))))
 

a tendência de queda não é quebrada, uma correção era esperada, mais adiante à medida que a peça continua e sem choques/infartos.