EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 327

 
RekkeR:

Sim, é verão. Tiveram que passar por cima dos galhos e por cima das camas. Você deve estar queimado de sol, exausto, atento à inveja e à admiração, para o verão a longo prazo?

Stranger está nervoso. Esqueceu qual posição de compra ele colocou a venda. Ele está salivando, ele não sabe como explicar a excitação, que leva às mudanças sem nenhum estímulo adicional em casa.

Odiseif trazia do mar um ramo de flores para sua esposa, e ele o deu a ela, incapaz de resistir à demonstração de afeto. Agora ele enviará a sua esposa um cartão postal do trabalho.

Não sou casado ......gyyyyyyyyy .... Tenho apenas 31 anos ....gyyyyyyyy... Sou jovem
 
odiseif:
não sou casado ......gyyyyyyyyyyyyy .... tenho apenas 31 anos ....gyyyyyyyyyyyy... Eu tenho um pequeno.

Você estava carregando um buquê para sua mãe? Você tem quatro filhos que devem ir para a terceira série este ano. Uma caneca de água, logo na sua velhice, não haverá ninguém para tirá-la.

Todos jovens.

 
Uma inversão está chegando ao iene, mas olhando para a Libra, ela ainda precisa descer um pouco para 15475 (a média) e como estas moedas na maioria das vezes se movem na mesma direção e apenas ocasionalmente em direções diferentes, eu acho que seria aconselhável esperar pela Libra. No momento, é muito cedo para temer.
 
Vlad72:
Uma inversão para cima no iene está chegando, mas olhando para a Libra, ainda precisa descer um pouco para 15475 (a média) e como estas moedas na maioria das vezes se movem na mesma direção e apenas ocasionalmente em direções diferentes, acho que seria aconselhável esperar pela Libra. É muito cedo para se ter medo no momento.
É muito mais seguro esperar pelo "agora" do Euro, porque no prazo diário estamos ou na onda corretiva B ou na segunda onda do impulso. Falar de qualquer preço abaixo de 1.1876 nos próximos meses é brincadeira de criança.
 
strangerr:
É muito mais seguro ter medo do Euro "agora", porque no prazo diário estamos ou na onda corretiva B, ou na segunda onda do impulso. Falar de qualquer preço abaixo de 1.1876 nos próximos meses é brincadeira de criança.


Não me importa qual onda é, fiquei desapontado com elas há muito tempo. O preço teve que baixar 30 pips. Agora estou esperando a reversão para cima (embora já seja possível entrar), defini o objetivo inicial 12728.MAS vou esperar a reversão da libra.

Quanto a esta afirmação (falando de qualquer preço abaixo de 1.1876 nos próximos meses), discordo totalmente, porque deixei de acreditar em previsões e em todo tipo de ondas - shmolny. O preço pode ir abaixo de 1.1876, ou não. É por isso que eu prefiro acompanhar o tempo e o preço. Não o contrário.

 
Vlad72:


Não me importa qual é a onda, fiquei decepcionado com elas há muito tempo. O preço desceu, tive que tomar 30 pips. Agora estou esperando a reversão para cima (embora você já possa entrar), defina a meta inicial 12728.MAS eu esperarei a reversão da libra.

Quanto a esta afirmação (falando de qualquer preço abaixo de 1.1876 nos próximos meses), discordo totalmente, porque deixei de acreditar em previsões e em todo tipo de ondas - shmolny. O preço pode ir abaixo de 1.1876, ou não. É por isso que eu prefiro acompanhar o tempo e o preço. Não o contrário.

Eu concordo. Compre cedo hoje. Minha opinião.
 
NikT_58:
Eu concordo. Bai está adiantado hoje. Minha opinião.

Bem, por que hoje é cedo? Talvez não, tudo depende da volatilidade do mercado. É claro que se nos movermos como hoje o dia todo, amanhã será cedo.
 
Vlad72:


Não me importa qual é a onda, fiquei decepcionado com elas há muito tempo. O preço desceu, tive que tomar 30 pips. Agora estou esperando a inversão para cima (embora você já possa entrar), defini a meta inicial 12728, mas vou esperar pela inversão da libra.

E a respeito desta afirmação (falar sobre qualquer preço abaixo de 1.1876 nos próximos meses é um disparate infantil), discordo totalmente, porque deixei de acreditar em previsões e em qualquer tipo de onda - shmolny. O preço pode ir abaixo de 1.1876, ou não. É por isso que eu prefiro acompanhar o tempo e o preço. Não o contrário.

Se tentarmos capturar tais movimentos, perderemos o depósito.
 
Vlad72:

Então, por que hoje é cedo? Talvez não, tudo depende da volatilidade do mercado. É claro que se nos movermos como hoje o dia todo, amanhã também será cedo.
A compra é uma abordagem diferente
 
Vlad72:


Não me importa qual onda é, fiquei desapontado com elas há muito tempo. O preço desceu, tive que tomar 30 pips. Agora estou esperando a reversão para cima (embora eu já possa entrar), defini o objetivo inicial 12728.MAS vou esperar pela reversão da libra.

Quanto a esta afirmação (falando de qualquer preço abaixo de 1.1876 nos próximos meses), discordo totalmente, porque deixei de acreditar em previsões e em todo tipo de ondas - schmolls. O preço pode ir abaixo de 1.1876, ou não. É por isso que eu prefiro acompanhar o tempo e o preço. Não o contrário.

Se não há notícias importantes sobre a libra, ela segue o euro com um atraso, só para as tubulações...