EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 295

 
Tantrik:
1.0250 é a próxima vez.
mb . sem argumentos ...... mas de alguma forma eu acho que o preço quer ir para lá ....
 

umm... eu estava falando de entradas a médio prazo... mas essa compra é algo... precisamos olhar para isso, pois o franco e o euro estão em sincronia. eles estão em uma ligação inversa...

Se formos abaixo de 1.035 no franco, é isso. Ninguém deve esperar uma correção séria para cima. Isso abre o caminho para todos os tipos de metas de baixa. Por enquanto só deixa opções bastante gordas, por volta de 200-300p....

 
 
darka7:
Talvez, vocês dois estejam elogiando um ao outro, então você se senta em BUY por um longo tempo, e se ele for para o sul?

Menina, você já ouviu falar de uma coisa chamada stop-loss?

E eu disse sobre a recompra na sexta-feira e não mudo de opinião - a meta é 1,3283.

Na verdade, Gip, está voltando para você :))))).

 
strangerr:

Menina, você já ouviu falar de uma coisa chamada stop-loss?

E sobre a compra, eu disse na sexta-feira e não mudo minha opinião - a meta é 1,3283.


Não tenho tais números antes do próximo mês, mas antes disso a volatilidade. até 1.305? em uma grande pergunta, 1.2959 claramente mostra. e um pouco abaixo de 27 no final do mês.

Deve-se notar que 3283 me serviria muito bem, mesmo amanhã)))).

Como tal, minhas estimativas não podem ser chamadas de um gráfico - pensamentos em voz alta))))

 
Noterday:

Hoje não, obrigado, para onde você desapareceu?
 
Anichka:


Não tenho tais números antes do próximo mês e antes disso, volatilidade. 1.305? muito questionável, 1.2959 claro. e um pouco abaixo de 27 para o final do mês.

Devo notar que o 3283 me serviria muito bem, mesmo amanhã)))).

Como tal, minhas estimativas não podem ser chamadas de um gráfico - pensamentos em voz alta))))

O primeiro alvo, que eu vejo claramente, é 1,2970. Deve haver um bom movimento hoje.

Momento de verdade para o australiano - está atingindo o pivô semanal.


 
strangerr:

Menina, você já ouviu falar de uma coisa chamada stop-loss?

E eu disse sobre a recompra na sexta-feira e não mudo de opinião - a meta é 1,3283.

E de qualquer forma, Gip, é de volta para você:)))

Eu não sou uma garota.
 
strangerr:
Hoje não, obrigado, para onde você desapareceu?

Eu estou lidando com erros =)

Realmente confuso na época, então estou resolvendo agora.

 
Noterday:

Eu estou lidando com erros =)

Muito confuso na época, então estou lidando com isso agora.

Se você se meteu em sérios problemas no momento, o principal erro é o excesso de negociação.