EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 287

 
strangerr:
Sim, eu também acho que sim, mas os relatórios são preocupantes - eles venderam muitos euriks, para não descer a 1.2650.

Eu também vou pelo fundamentalismo. :)

mas logo veremos o ponto a partir do qual começaremos a construir a semana.

Se abrirmos quase no mesmo lugar em que fechamos, estaremos em vantagem.

Mas se descerem, podem não apenas quebrar 1,26 ou 1,25, podem até cair abaixo de 1,22

 
Anichka:

Quando vi o triângulo, meu amigo pegou-o e disse: "É assim que eu o vejo").
Quanto à situação em um prazo mensal: para não se esforçar, senhora, um modelo clássico de Woolf é desenhado ali, no qual a 5ª onda (a última a descer antes da subida) muitas vezes não é trabalhada completamente (muitas vezes em 40-60%).
 
strangerr:
Em relação à situação no cronograma mensal: para não estressá-la, senhora, existe um modelo clássico do Wolf, no qual a 5ª onda (a última a descer antes da subida) muitas vezes não funciona completamente (muitas vezes em 40-60%).


Obrigado.

Eu gostaria de ver o Eurobucks subir a curto prazo ((((.

 
Anichka:


Obrigado.

Eu gostaria de uma saída de curto prazo do Eurobucks up ((((

Prometo que se abrirmos não menos de 1.2735...
 

Em geral, se não houver uma onda de cinco ondas no TF necessário, nós a procuramos em outra até que a encontremos.

A situação é simples. Agora podemos implementar o princípio básico do mercado: "Comprar barato, vender caro".

O preço mal furou o MA100, quase parou.

Comprei a partir de 1.2820 e agora estou esperando a perda de 70 pips. Vou permitir mais 200, sem comprar.

Se a tendência norte continuar, é possível pegar 1000-1500 pontos dentro de um mês.

Um momento bastante raro.

 
Sta2066:

Em geral, se não houver uma onda de cinco ondas no TF necessário, nós a procuramos em outra até que a encontremos.

A situação é simples. Agora podemos implementar o princípio básico do mercado: "Comprar barato, vender caro".

O preço mal furou o MA100, quase parou.

Comprei a partir de 1.2820 e agora estou esperando a perda de 70 pips. Vou permitir mais 200, sem comprar.

Se a tendência norte continuar, é possível pegar 1000-1500 pontos dentro de um mês.

É um momento bastante raro.

Todos pipsips. intuitivamente-reflexivamente.

Quem e com que freqüência olhar para os prazos elevados?

;)

 
FreeLance:

Todo mundo está fazendo pipsing. intuitiva e reflexivamente.

Quem e com que freqüência olha para tf poryakoffs altos?

;)


Após o dreno
 
Sta2066:

Em geral, se não houver uma onda de cinco ondas no TF necessário, nós a procuramos na outra, até que a encontremos.

A situação é simples. Agora podemos implementar o princípio básico do mercado: "Comprar barato, vender caro".

O preço mal furou o MA100, quase parou.

Comprei a partir de 1.2820 e agora estou esperando a perda de 70 pips. Vou permitir mais 200, sem comprar.

Se a tendência norte continuar, é possível pegar 1000-1500 pontos dentro de um mês.

Um momento bastante raro.

Eu acho que pelo menos 1500, mas o fundo está em 1.2426, como eu disse antes (fim da correção na tf D).
 
Sta2066:

Após o fluxo.

Ótimo! DDD

Uma experiência real - você não pode beber fora!

Mesmo de férias!

---

Obrigado! Parece que temos a mesma visão...

;)

 

Pode ser, mas vou sair em 1.2580, porque pode não ser uma correção.