EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 271

 
ULAD:


Poderíamos pensar.

1. Você está usando sinais. (Delirium)

2. ?????

Eu verifiquei cinco deles - eles funcionaram bem.
 
ULAD:

O que exatamente vamos comprar?


O fórum parece ter um nome.

 
strangerr:
Eu verifiquei cinco deles - eles funcionaram bem.

Mais de dois anos e meio"????
 
Sta2066:


O fórum parece ter um nome.


Devemos comprar FOREX:?
 
Quem estiver pronto para dar sua opinião sobre a situação atual do par EURUSD é aceito.
 
ULAD:

Devemos comprar FOREX:?
Você é um cara engraçado .... e, mais importante, espirituoso .... )))))) sobre o assunto por favor .... para uma rapidinha, há o Facebook ou outras formas de mostrar suas habilidades de conversação .... não se limitem a distribuir postos ociosos .... com o tempo, dedos e olhos podem ficar doentes .... e pessoalmente não tenho interesse em testemunhar este tipo de conversa ....
 
oleniknik:
Você é um cara engraçado .... e, mais importante ainda, espirituoso .... )))))) sobre o assunto por favor .... para uma briga há uma mensagem privada ou outras formas de mostrar suas habilidades de conversação .... não se limitem a distribuir postos ociosos .... com o tempo, dedos e olhos podem ficar doentes .... e pessoalmente não tenho interesse em testemunhar este tipo de conversa ....


Obrigado pelo elogio!!!

Eu não quero ofender ninguém.

As especificidades não estariam fora do lugar.

O que você pode sugerir sobre a situação dos mercados?

 
ULAD:


O que você pode sugerir para os mercados?

Não consegui encontrar nenhuma informação sadia sobre a mudança de hoje .... se observarmos o comportamento do mercado, parece que os investidores começaram a transferir dinheiro de ativos não monetários de volta para o dólar e o iene devido ao mau desempenho das economias ... e no macarrão todas as moedas se voltaram para a venda .... e o dólar e o iene estão comprando .... Da última vez foi assim, antes do início da "crise".



O castiçal diário de hoje será mais frio do que o dia em que o culparam por um erro sistêmico.... ainda mais para o dia (embora na época fosse uma tendência e hoje seja contra-tendência) .... concordo que é hora de corrigir no prazo diário, mas não desta forma .... o que dizem desta vez? .... Eu ainda não fechei meus próprios negócios ... pelo contrário .... Vamos testar o último nível de verificação aos 29 e depois de passar, vou abrir uma venda curta ... Mais alguns .... se passado, o caminho para o número 25 está praticamente desobstruído .... e tenho medo de procurar mais .... eu não entendo a mudança atual .... e eu gostaria de estar no terminal .... colocar um ponto de venda abaixo do mínimo do dia 22 de julho ....



 

Eu não quero perturbar o delicado equilíbrio de poder no fórum.

Seja mais ousado ao expressar sua opinião no mercado.

Mais opiniões - mais interessante forex.

Prometo não intimidar ninguém!!!!!!!!!!

 
oleniknik:





A julgar pelo fato de que os dois castiçais semanais foram extintos, é improvável que o euro se levante.

Pergunta: de onde para baixo?

Alguma sugestão?