EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 269

 

libra/peso comprar 1,58084, TP 1,58364, SL 1,56389; vender 1,56389, TP 1,56048, SL 1,58084. Não mencionarei mais nada sobre as voltas e o volume...

 
sever30:

libra/peso comprar 1,58084, TP 1,58364, SL 1,56389; vender 1,56389, TP 1,56048, SL 1,58084. Não mencionarei mais nada sobre as voltas e o volume...


Isto é necessário?
 
ULAD:

Isto é necessário?

O quê?
 
Comprar e vender ao mesmo tempo?
 
ULAD:
Comprar e vender ao mesmo tempo?

Por que ao mesmo tempo? Se o preço atinge o nível de compra, compramos, se aterrissa, vendemos, suas respectivas paradas são indicadas, mas é melhor se orientar com um pequeno delta.
 
AH AH AH AH !!! Os sinais são sérios? De preferência, uma justificativa.
 
ULAD:
AH AH AH AH !!! Os sinais são sérios? De preferência, justificativa.

Sério :) já faz um mês, quase diariamente, eu os ponho lá fora... conferir e ver... Já vi no máximo 3 golpes em alguns anos, portanto o volume de posições depende de vocês.
 
sever30:

Sério:) estão postando há um mês, quase diariamente... cheque, veja...

A previsão do tempo tem sido publicada pelos jornais há 50 anos e eles estão errados o tempo todo. Justifique suas conclusões, por favor.
 
ULAD:

A previsão do tempo está nos jornais há 50 anos e eles estão errados o tempo todo. Justifique suas conclusões, por favor.

As conclusões são baseadas em minhas observações sobre o preço, especificamente a libra/libra. Os níveis de entrada especificados e suas paradas estão funcionando há vários anos, para ser exato desde 01.01.2008, eu não fui mais fundo.
 
sever30:

As conclusões são baseadas em minhas observações sobre o preço, especificamente a libra/libra. Estes níveis de entrada e suas paradas estão em vigor há vários anos, desde 01.012008, para ser exato, eu não escavei mais fundo.

E isto é o suficiente para ter certeza????