EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 264

 
oleniknik:

Aproximando-se do primeiro nível de controle ....




indicador na 4H está um pouco sobrecarregado.... Acho que um aumento é possível ..... em qualquer caso se passarmos o próximo nível 2900 - 35 .... e se o passarmos com confiança, haverá dúvidas sobre a força da ascensão .... Em qualquer caso, se passarmos por ela, o lado negativo pode ir para a linha de pontos verdes claros até a 25ª barra. Eu não fechei a compra em baixa, porque espero a continuação da ascensão .... se não a partir de 3050, então a partir de 2930 .... e depois veremos .... amanhã parece que deve subir ... talvez .... mas será uma correção para uma queda ou o início da próxima onda para uma ascensão que veremos ...


A questão é: no período de tempo diário é uma onda corretiva B ou onda 2, porque Hyp está certo - o movimento ascendente é um impulso completo de 5 ondas, por isso é provável que ele retroceda 35-40%.
 

Olá a todos. Isso não são as ondas Woolf?


 
wiwkin52:

Olá a todos. Isso não são as ondas Woolf?


São eles.
 
não está na hora de começar a subir. pergunta: quinta-feira, sexta-feira - vamos superar as altas da semana passada?
 
andreika:
não está na hora de começar a subir. pergunta: quinta-feira, sexta-feira - vamos superar as altas da semana passada?
Aprenda a matemática:))))
 

Que tipo de combinação? Há muitos deles.

1,3 para hoje parece ser um alvo, talvez até o mínimo do dia.

 
strangerr:
Aprenda a matemática:))))

Eu gostaria de ter um link.
 
gip:

Que tipo de combinação? Há muitos deles.

1,3 para hoje parece ser um alvo, talvez até o mínimo do dia.

Gip, dê-lhe um fósforo, por favor :)))
 
strangerr:
Gip, dê-lhe um fósforo, por favor :)))

sim, POR FAVOR :)))
 
Está começando a se acalmar.