EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 263

 
strangerr:
Bem feito, também notei na m15 e comprei a 1.3090. Vendido a 1.3205.

Sr. Strangerr, seu plano mudou?

 

Por favor, ajude-me a escolher um corretor...

 
strelets:


Por favor, ajude-me a escolher um corretor...


Se você pratica, não há diferença. O treinamento em piores condições é ainda melhor:))
 
ULAD:

Se você pratica, não há diferença. O treinamento em piores condições é ainda melhor:))

Sim, eu concordo com você.
 
Minha previsão de hoje é 1.3188
 
Notícias da Zona Euro:

Banco da Inglaterra divulga relatório trimestral de inflação - 11.08.2010 (quarta-feira às 13.30 MSK).
Mudança na produção industrial da Zona Euro - 12.08.2010 (quinta-feira às 13.00 MSK).
Notícias dos EUA:

Mudança nos inventários por atacado - 10.08.2010 (terça-feira às 18.00 MSK).
Medidor de confiança da Universidade de Michigan - 13.08.2010 (sexta-feira às 16.55 MSK).
 
RekkeR:

Sr. Strangerr, você mudou seu plano?

Sr. RekkeR, não:)))

 

Aproximando-se do primeiro nível de controle ....




indicador na 4H está um pouco sobrecarregado.... Acho que um aumento é possível ..... em qualquer caso se passarmos o próximo nível 2900 - 35 .... e se o passarmos com confiança, haverá dúvidas sobre a força da ascensão .... Em qualquer caso, se passarmos por ela, o lado negativo pode ir para a linha de pontos verdes claros até a 25ª barra. Eu não fechei a compra em baixa, porque espero a continuação da ascensão .... se não a partir de 3050, então a partir de 2930 .... e depois veremos .... amanhã parece que deve subir ... talvez .... mas será uma correção para uma queda ou o início da próxima onda para uma ascensão que veremos ...