EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 239

 
Vlad72:

Você está errado aqui, com o comportamento atual do mercado, você pode esperar qualquer coisa.
Por que eu estou errado? Certifique-se de que a correção começou e será longa no prazo D, perca 100 pips, abra para a venda e puxe por arrasto nos picos, e em seu tempo livre pegue o movimento nos minutos.
 
RekkeR:
Pelo menos Geep teria dito para ter certeza de que ele se tornaria um "longshot"... :))))
Preocupado com seu amigo?))
 
strangerr:
Por que eu estou errado? Se você não tiver certeza de que a correção começou, será longo no tempo D, perderá 100 pips, abrirá na venda e puxará por arrasto nos picos, e em seu tempo livre pegará o movimento nos minutos.


O problema é que eu estava convencido de que a correção tinha começado, mas acontece que ela começou.

Na verdade, eu não trabalho em ondas em grandes TFs, é muito caro.

 
Vlad72:


A questão é que estou convencido de que já começou, mas acontece que já começou.

E não trabalho em ondas em grandes TFs, é muito caro.

Veja a captura de tela que afixei na M15 e D, que a RekkeR afixou, e compare as ondas - uma no mesmo :))) Eu fechei meus 0,01 em pequenos menos e coloquei uma ordem de venda em 1,3212 com parada em 1,3250.
 
Não obrigado, eu tenho minhas próprias regras de trabalho.
 

A 5 min. de cabeça e ombros limpos. quem vai para onde, mas estou olhando para o sul. Vendi 1.3226 com uma pequena parada de 1.3238. baixo risco. ))))

 

Vá se foder. Há muito pânico acontecendo por aqui. A mínima contração e todos começam a colocar ordens caóticas.

Faz sentido comprar abaixo de 1,32

 
Concordo absolutamente com Vlad, algum tipo de... É impossível se afastar do computador e executar EAs... Até 1,34, eu acho, mas a curto prazo (Н4)
 

ogolota:
С Владом абсолютно согласен, какая то ж... наблюдается, не возможно от компа отойти, и советников запустить...До 1.34 думается, но по краткосроку(н4)

Como você administra o dinheiro se o mercado é tão desconhecido para você? Você deve primeiro aprender a negociar e depois pensar por que você deve levar dinheiro para a administração quando você pode facilmente ganhar com tal alavancagem com muito pouco capital.

 
Não, querida, havia uma força maior quando eu estava longe de casa, o aniversário de meu filho mais novo, bem, havia buhara lambada, deixei o depósito na consciência dos conselheiros, e escapei um pouco ...