EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 223

 
Se não estou enganado, o euro / dólar teve sua primeira onda descendente
 

Parece ser isto, muito provavelmente a primeira onda de um movimento corretivo. Mas não podemos esperar um declínio. Por enquanto. Vamos ver o que desenha a seguir.

 
Tantrik:
Olá! da brisa fria da natureza - você pode me dizer o curso?
Oeste.
 

:)

1.3

 

Olá a todos!" .....




Crescendo .... até 3130 - 80 com certeza (estrada livre na construção) e então veremos .... há muita resistência lá... Acho que não vamos conseguir sem uma rechaçada... vejamos a esse nível... enquanto isso, vamos subir!?



É provável que o mês de agosto passe no intervalo dos números 32 e 28.

 
IgorM:

ligou a longa rede de arrasto e partiu para os negócios
O que é uma "rede de arrasto longa"?
 
Grebovik:
O que é uma "rede de arrasto longa"?

em pips, um grande :) - Coloquei 50 pips e já parou, a libra não quer ir para uma reversão, e já deveria ter sido feito
 

O ouro está caindo, o que é isso?

 
oleniknik:

Olá a todos!" .....

Crescendo .... até 3130 - 80 com certeza (estrada livre na construção) e então veremos .... há muita resistência lá... Acho que não vamos conseguir sem uma rechaçada... vejamos a esse nível... enquanto isso, vamos subir!?

É provável que o mês de agosto passe no intervalo dos números 32 e 28.

O ouro ultrapassou o limite inferior do canal diário, sente o cheiro de uma inversão. Talvez a resistência não seja tão forte e o Euro vá para onde Niroba prescreveu.

 
RekkeR:

O ouro atravessou o limite inferior do canal diário, cheira a inversão. Talvez a resistência não seja tão forte e o Euro vá para onde Niroba prescreveu.


Desculpe-me, mas você poderia me dizer, onde Niroba prescreveu o movimento do Euro?