EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 201

 
darka7:
Obrigado. Ficarei com sua opção também...:)))) Vamos ver o que acontece. Eu vou picar...

No pôquer é chamado All-in, mas eu não apostaria em ALL-in agora mesmo....

Quando os primeiros mergulhos aparecerem (eu avisarei), é quando faremos nossas apostas... mas é cedo...

 
RekkeR:

As imagens são do ponto de entrada e saída, mesmo que fosse o seu 1%, mas se tornou realidade. Nossa falta de compreensão de nada não significa que esteja errado.

Bem, também é verdade, embora eu não me atenha a tais métodos comerciais =)
 
Tantrik:
Eu não concordo com o destacado - por que precisamos descer abruptamente? - já caímos bruscamente e havia uma lacuna.

Você tem que estar pronto para tudo!

Acho que por um motivo.... estas são as opções do gráfico diário


 
Noterday:

E eu acho que por uma razão.... esta é uma variante do gráfico diário


hoje o índice do euro e o índice do dólar seguiram o ouro, eu suspeito que não houve negociação real, talvez tenha sido apenas taxas cruzadas

índice do euro em azul, índice do dólar em vermelho.

 
Noterday:

Você tem que estar pronto para tudo!

E eu acho que por uma razão.... há opções de gráficos diários

Estes são pensamentos para discussão, não um motivo para agir, talvez um ciclo avs de correção do quinto, e A da correção geral. Para mim, os gráficos acima de 4n são apenas informativos, não utilizados na prática.

 
Bem no meu gráfico é a opção azul, e isso é o que muita gente pensa! E isto é alarmante....
 
Noterday:

No pôquer é chamado All-in, mas eu não apostaria em ALL-in agora mesmo....

Quando as primeiras gotas aparecerem (eu avisarei), é quando apostaremos...mas por enquanto, é cedo...

Tenho estado indo contra suas previsões desde segunda-feira. O resultado - por três dias perdi $ 1,9K. Os $ 700-mais restantes. Agora vou seguir suas previsões. De qualquer forma eu depositarei mais dinheiro na segunda-feira, então eu irei como você chama o All-in :))))
 
Noterday:

Você tem que estar pronto para tudo!

Acho que sim por uma razão.... estas são as opções de horários diários


Pronto para TUDO - 3-4 movimentos de preços, melhor cinco - uma das variantes se tornará realidade de qualquer forma. Ou estou entendendo mal algo - o principal é a primeira volta - na variante do movimento de preços?
 
darka7:
Eu fui especificamente contra suas previsões a partir de segunda-feira. O resultado - após três dias eu perdi $ 1,9 K. Tenho mais de $ 700 restantes. Agora vou seguir suas previsões. De qualquer forma, eu vou depositar na segunda-feira, então eu vou como você chama o All-in :))))

As previsões têm uma maneira de ser canceladas, modificadas, com mudanças de alvos....Forex muda a cada minuto, fique atento! E não se esqueça da MM.

 
Tantrik:
Pronto para TUDO - 3-4 movimentos de preços, de preferência cinco - uma das variantes se tornará realidade de qualquer forma. Ou talvez eu não entenda algo - o principal é a primeira volta - na variante em que o preço se moveu?

Bem, é difícil explicar desta forma... Acho que Gip descreveu um típico catador de ondas e sua profissão, ou Matemático, não me lembro...

Aqui estão as variantes, cada uma delas tem um certo valor de execução (a maioria definida por fatores fundamentais). Por exemplo, não vejo o crescimento acima de 1.3200 sem cair, e terá que ser visto mais tarde, como será (correção ou impulso)?