EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 183

 
Eu não vejo Strenger, Fote, Gip, Matemata, Sever, como é realmente ir a BoraBora?)
 
strelets:
O "Ichimoku" é um bom indicador?
Registre-se em http://rutracker.org e use uma pesquisa com palavras-chave como "forex" para encontrar uma riqueza de informações que você irá estudar ao longo do tempo. Você só pode começar com uma conta de demonstração. Levará cerca de 6 meses para que você se apodere. Você não pode perder nenhum dinheiro, então é melhor começar com uma conta demo.
 
Grebovik:
Registre-se em http://rutracker.org e use uma pesquisa por palavra-chave como "forex" para encontrar uma riqueza de informações que você irá estudar por um longo tempo. Comece apenas com uma conta de demonstração. Levará cerca de 6 meses para que você se apodere. Você não pode perder nenhum dinheiro, então é melhor começar com uma conta demo.

Obrigado...
 
odiseif:
Eu não vejo Strenzier, Fote, Gip, Matemata, Sever, o que é isso, todos vão para Bora Bora?)
Acho que eles já tiveram o suficiente... :)))
 

Gip, você deixou seus jardins-de-infância saírem de férias novamente? Quando você vai se organizar? Não consigo passar por tudo isso em um dia.

Coloque a metade deles no canto, coloque o resto na sala de aula, para que eles possam aprender a ler...

P.S. Muito obrigado.

Sem ofensa, rapazes, mas é impossível de ler. Eu tenho que tomar um sedativo. )))))

 
Eu não tenho nada contra calções. Eles apenas começaram a falar muito cedo sobre o comércio de shorts "fortes" no H1. Eu sou curto e longo todos os dias :))))
 
Tantrik:
USD/CHF, H1


O franco suíço está negociando dentro da tendência de baixa a longo prazo, testando-a a partir de baixo. Há também uma linha indicativa de apoio para a tendência de alta a curto prazo, que entrará em jogo depois que a linha de resistência da tendência de baixa for quebrada. Assim, podemos ver um triângulo, que dá uma oportunidade de orientar outras ações após sair da zona de incerteza. Vale ressaltar que a linha de tendência de queda a longo prazo é mais forte que a linha de tendência de alta a curto prazo, portanto, uma quebra da tendência de longo prazo dará um sinal de compra mais forte, enquanto que a superação do apoio continuará, consequentemente, a tendência já entrincheirada.

A tendência é local, anti-Lobo.

A propósito, uma inversão clássica 1-2-3 em Sperandeo, Denis, para seu deleite.

 
darka7:
Eu não tenho nada contra calções. Eles apenas começaram a falar muito cedo sobre o comércio de shorts "fortes" no H1. Eu sou curto e longo todos os dias :))))
Na tabela horária, há uma inversão sobre a libra esterlina
 
O par chegou a 1,3, não ouço nenhum aplauso e não vejo nenhum calção maciço, onde estão os nossos frequentadores de onda?
 
Vai ser 1.3070