EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 180

 
logo podemos pensar em comprar aussie vs yen .... o par é interessante
superior amarelo -yen aussie cor de ouro inferior
 
A UE na M15 está desenhando chifres para os compradores.
 
RekkeR:
Em que país você mora?
Por que .... muitos erros? Desculpe, eu não sou russa .....
 
odiseif:
há muitos erros ....? Desculpe, não sou russa .....

Que diferença faz quem você é? Você pode ser russo três vezes, mas comete cinco erros na palavra "chuveiro". Todos têm interesses diferentes aqui.
 
Grebovik:

Quem se importa com quem você é, você pode ser russo três vezes e cometer cinco erros na palavra "chuveiro". Todos têm interesses diferentes aqui.

Então, se os interesses são diferentes, o que a nacionalidade tem a ver com isso? ???? Estamos discutindo nacionalidades aqui? Eu sou moldava ....

 
odiseif:

portanto se os interesses são diferentes não tem nada a ver com a nacionalidade ???? Estamos discutindo nacionalidades aqui? Eu sou moldava ....




Pessoalmente, não me interessa quem você é, mas seus indicadores são interessantes para mim.
 
odiseif:
logo podemos pensar em comprar aussie vs yen .... o par é interessante
superior amarelo -yen aussie cor de ouro inferior


Eu tenho, por interesse esportivo, baixado o gráfico H1, mas ainda não consigo ver nada, é por isso que os indicadores são interessantes. Tudo o resto é irrelevante!
 
Grebovik:

Pessoalmente não me interessa quem você é, mas seus indicadores são interessantes para mim.
a base de código tem tudo .... nas capturas de tela não há um único indicador que não estaria neste site ..... e os parâmetros são íntimos ...) embora ..... você seja bem-vindo a usar .....
procurar características na base de código ... eles estão lá .... não há nenhum link para eles ... motor de busca para encontrá-los
Arquivos anexados:
 
e aqui está outro
Arquivos anexados:
 
Grebovik:

Eu tenho, por interesse esportivo, baixado o gráfico H1, mas ainda não consigo ver nada, é por isso que os indicadores são interessantes. Tudo o resto é irrelevante!
Se se trata de índices, então procure os indicadores do cirurgião