EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 140

 
gip:

Olhei para a foto novamente agora. Claro que não teria sido assim, por simples razões intuitivas. Mas sobre jogá-lo fora, não, eu não o faria. Eu o faria melhor :) Colocá-lo para fora é útil. Ele não está dizendo que você pode negociar com eles, ele está apenas defendendo uma abordagem. Você está familiarizado com esta abordagem, pode dar-lhe algumas dicas. Eu tenho :))))

Você também pode negociar com eles :)


Eu lhe disse para jogá-lo fora )))) mas, falando sério - não importa como fazer isso ... grade ou método K ... depende do outro ... Eu disse antes... se for baseado em padrões...

se você usa séries temporais... você também pode conseguir bons cortes com uma grade - há alguns anos atrás - eu mesmo - eu não podia acreditar - eu estava prevendo 96 barras à frente! E com tanta precisão... Mas... não em todos os locais (não em nenhum) e assim por diante...

você pode basicamente desenvolver um método... e às vezes preverei com precisão - eu tenho 55%... mas novamente, aproximadamente e é mais fácil para mim marcar manualmente do que esperar que funcione ou não...

Assim, é possível fazer a vontade e ser ilusivo .... e ocasionalmente retornar.... eu mesmo mas uso prático - melhor deixar para os outros )))) imho all...

 
Powerrari:


Eu também acho que subirá 1.2750-60

há ou uma inversão ou um ressalto de (+-) 100pp

Eu tenho um limite de 1.2790
 
NikT_58:
Eu tenho um limite de 1.2790

não é provável que hoje... a primeira meta é 2672
 
NikT_58:
Eu tenho um limite de 1.2790

Eu ouço muito esse número, mas não o vejo pela tecnologia!

você pode me dizer de onde...?
 

Em um mundo sob os tentáculos do polvo da corrupção, é pecaminoso acreditar em regras e leis. O mercado é regido como deve ser e não pelas regras, embora momentos ocasionais de sua aplicação sejam, sem dúvida, bastante comuns. Aqueles que têm seu próprio entendimento e um sistema bem testado multiplicam seus próprios erros ao colher as idéias de outra pessoa no fórum. Eles não devem construir sua própria opinião sobre o que vêem e lêem, mas procurar confirmações ou refutações fundamentadas. Todos trabalham em diferentes prazos, com diferentes tamanhos de depoimentos, todos estabelecem o tamanho do lucro, drawdowns, período de posição aberta individualmente.

Se você mesmo não o fizer, ninguém o fará por você. Coma sua porção, tudo bem. É como os cães. E pássaros. E todos os seres vivos.

 
Vizard:



e lá o homem estupidamente os jogou no gráfico e é isso)))))))) se ele disser que está mentindo...você pode ver tudo nas telas......

Não é estúpido!

E ele mesmo fez os índios. E sabe o que e onde eles contam...

Imho. É melhor do que apenas "TA de merda" e se divertir em "níveis".

;)

-----

E refazer os scripts em 5 dígitos é muito mais fácil do que entender a diferença nos algoritmos de previsão.

 
Powerrari:

Ouço este número com freqüência, mas não o vejo pela tecnologia!

você pode me dizer de onde...?

Parece-me que esta é agora a coordenada da parede superior do canal de tendência diária para baixo do ano passado...

;)

 
RekkeR:

Em um mundo sob os tentáculos do polvo da corrupção, é pecaminoso acreditar em regras e leis. O mercado é regido como deve ser e não pelas regras, embora momentos ocasionais de sua aplicação sejam, sem dúvida, bastante comuns. Aqueles que têm seu próprio entendimento e um sistema bem testado multiplicam seus próprios erros ao colher as idéias de outra pessoa no fórum. Eles não devem construir sua própria opinião sobre o que vêem e lêem, mas procurar confirmações ou refutações fundamentadas. Todos trabalham em diferentes prazos, com diferentes tamanhos de depoimentos, todos estabelecem o tamanho do lucro, drawdowns, período de posição aberta individualmente.

Se você mesmo não o fizer, ninguém o fará por você. Coma sua porção, tudo bem. É como os cães. E pássaros. E todos os seres vivos.


Se RekkeR: não acredita em mim, eu também assino suas palavras.

O homem é um escravo de seus hábitos, e para entender que você tem que lutar sozinho.

 
FreeLance:

Parece-me que esta é agora a coordenada da parede superior do canal de tendência diária para baixo do ano passado....

;)


é isso mesmo, e não só isso...

linha verde na captura de tela...