EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 79

 

Há um espectro de cores de 3 cores principais: vermelho, azul e verde.

Se você remover uma das cores primárias, você não verá o branco (sólido).

Da mesma forma, em moeda estrangeira todas as moedas são fundidas em uma só (branca),

Se você não vê todas as cores primárias, você não verá branco.............

 
N.I.K.T.O.:

Há um espectro de cores de 3 cores principais: vermelho, azul e verde.

Se você remover uma das cores primárias, você não verá o branco (sólido).

Da mesma forma, em moeda estrangeira todas as moedas são fundidas em uma só (branca),

Se você não consegue ver todas as cores primárias, você não consegue ver o todo ..............


sim...apenas o iene tem um impacto mínimo sobre o euro.... Eu não vejo nada....

enquanto isso o euro abriu um curto....Fibo vai olhar e acelerar o alvo exato de fechamento...(os touros ainda não perderam sua chance...imho...)

 
N.I.K.T.O.:

Da mesma forma, em moeda estrangeira todas as moedas são combinadas em uma (branca)

Branco ...há outros fatores que afetam o curso das moedas ...(além de todas as moedas estrangeiras)...
 
N.I.K.T.O.:

Há um espectro de cores com 3 cores principais: vermelho, azul, verde.

Se você remover uma das cores primárias, não poderá ver o branco (sólido).

Da mesma forma, em moeda estrangeira todas as moedas são fundidas em uma só (branca),

Se você não consegue ver todas as cores primárias, você não consegue ver o inteiro.............

Certo, mas você me entendeu mal =)

Ao negociar em EURUSD, eu naturalmente olho também para GBPUSD e USDCHF. Eu até observo o ouro e, ocasionalmente, o índice Bx. "Essa é a situação".

 
Vizard:



Enquanto isso, o euro abriu o short....I olhará para o Fibo e acelerará o alvo exato de fechamento....

sem imagens visuais (telas) parece um baloiço de ar vazio))))
 
N.I.K.T.O.:
sem imagens visuais (screenshots) parece uma ondulação de ar vazio)))
Vire algumas páginas para trás então, e não haverá oscilação do ar, caso contrário você olha para a última página e reclama sobre a falta de screenshots =)
 
N.I.K.T.O.:
sem visuais, parece uma vibração vazia))))))


Se você estiver fazendo pipsing você pode não ter tempo para postar metade das telas ... e você não precisa realmente ...

e aqui eu acho que as pessoas não estão apenas fazendo barulho...elas estão realmente escrevendo sobre como estão negociando...

até a marca de 38 eu acho que hoje os touros ainda têm uma chance de ir acima dos altos...embora fracos...subiram um pouco mais cedo...

não resolvido onde eles disseram ))))))))) ok vamos ver o que acontece a seguir....

se você está na zona do euro, mostre-me sua previsão do euro ))))))))))

 
Noterday:
você olha para a última página e reclama sobre a falta de screenshots =)

Reclamação à polícia.....

não há passado, não há futuro, só há aqui e agora, e agora há uma razão para uma consequência futura ............

É aqui que jogamos.

 
N.I.K.T.O.:

Reclamação à polícia.....

não há passado, não há futuro, há apenas o aqui e agora, e o agora forma a razão de uma consequência futura ............




6 posts (1 puramente com uma atitude pomposa) e não um único informativo...apelido bonito que você escolheu para si mesmo ))))))))
 
N.I.K.T.O.:

Reclamação à polícia.....

não há passado, não há futuro, há apenas o aqui e agora, e agora há uma razão para uma consequência futura ............




Entendo que você queira compartilhar seu conhecimento cósmico com o público, mas o fio, embora carimbado, gostaria de ter mais substância,

você deve bater na porta do Tantrik, ele pode falar com você...