EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 70

 
Podemos falar da falta de ajuste se o algoritmo for heurístico, ou seja, gera criativamente novas regras, ou se o algoritmo for combinatório ou computacional. Não está claro, mas se você pensar nisso, você pode adivinhar o que quero dizer.
 

Mathemat

bem, sim...é disso que estamos falando (para tomada de decisão ou ts) - apenas simplificado...caso contrário não estamos interessados no indicador...

 
gip:
Podemos falar da falta de ajuste se o algoritmo for heurístico, ou seja, gera criativamente novas regras, ou se o algoritmo for combinatório ou computacional. Eu não o escrevi claramente, mas se você pensar nisso, pode adivinhar o que quero dizer.

O que há para adivinhar... é tudo a mesma coisa e tudo vai entrar para a história... Se novos dados (antes invisíveis, muito diferentes) surgirem.... o dreno...como de costume em geral...é por isso que digo que no final tudo o que usamos é, em certa medida, um ajuste com a história...
 

Novamente tirando conclusões baseadas em quase nada, ou seja, "em 3 valores", figurativamente falando. Que tal "trazer para fora as outras partes do gráfico" no estúdio, ou seja, os drenantes?

 
Richie:

Novamente tirando conclusões baseadas em quase nada, ou seja, "em 3 valores", figurativamente falando. Que tal "trazer para fora as outras partes do gráfico" no estúdio, ou seja, os drenantes?


A pergunta é dirigida a quem ? se for dirigida a mim - sobre meu índice... não está vazando, apenas de baixo rendimento... todas as ts e observações que sempre verifico por pelo menos 10 anos de história...
 
Vizard:

Posso ver uma imagem de tela do gráfico no relógio de 21 de junho até o dia de hoje?

 

Maldição, pessoal )))) - Um cara diz que eu quero um peru - me mostrou que fez um igual...e então ele vai...pedir um Privala...ou fazer um você mesmo...não há nada lá...nada para ver ou mostrar...

 
Vizard:

Demorou alguns minutos... da captura de tela de Prival... a olho nu (só por diversão... não tentei fazer 1v1)... como eu pensava, não vi nada de especial...

Prival, obrigado pelo puzzle....-mais resolvido...


Eu não tenho nenhum parâmetro que precise ser ajustado ou otimizado. Se você quiser um quebra-cabeça, eu posso lhe dar um, é muito bom. Ele desenvolve o cérebro, afasta-se desse dinheiro - não há nenhum. Tente construir

1. Mashka - você pode fazer isso, ótimo...

2. construir um mashka que tenha propriedades adaptativas - você pode fazê-lo Kaufman's AMA, bem feito.

3. dar o próximo passo, construir uma máquina que se adapte mas que não tenha parâmetros de entrada, ... não precisa ser otimizado, ... embora isso provavelmente não esteja nesta linha.

 
Você realmente lixou a cachorrinha...
 
Prival:


Eu não tenho um parâmetro para ajustar ou otimizar. Se você quiser um quebra-cabeça, eu posso lhe dar um, é muito bom. Ele desenvolve o cérebro, afasta-se desse dinheiro - não há nenhum. Tente construir

1. Maschka - você pode fazer isso, ótimo...

2. construir uma máquina que tenha propriedades adaptativas - você pode fazê-lo Kaufman's AMA, bom para você.

3. dar o próximo passo, construir uma máquina que se adapte mas que não tenha parâmetros de entrada, ... não precisa ser otimizado, ... embora isso provavelmente não esteja nesta linha.


É um pouco complicado para mim... desaprendido...

mas se você me mostrar um indutor de 1999, seria interessante ver... talvez eu tenha feito algo errado... não há problema em colocá-lo pessoalmente se não quiser mostrá-lo aqui...

para 3...se se adaptar, há algo para girar )))) então há um parâmetro...