EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 63

 
gip:
Em suma, uma situação extremamente pouco clara. Alguém investiu claramente no euro. E não especulativamente, porque é muito caro fazer tudo de uma só vez.
Sim, especulativo - eles colocam o dinheiro e imediatamente fecham.
 
Bicus:

No entanto, atingimos o limite superior do canal. Não há problema em mudar para cá.

Eu concordo. ;)


 
Bicus:

Entretanto, atingimos o limite superior do canal (H4). É possível instalar-se.


)))) caras arriscados na rússia...tal cara eu mesmo...mas não importa como os dias de segunda-feira para cima.... dias - todo o resto é uma besteira...imho tudo, é claro....
 
strangerr:
Sim, apenas especulativo - colocar na massa e fechar imediatamente.


Nós fechamos...e se não fechamos? )))) e os volumes são pequenos...e os negócios como sempre....profissionais trabalham diariamente e vêem o mesmo que nós...

e vemos resistência e um canal em d1.... na n4 não cheira a reversão...nenhum padrão formado...o modelo não é .... haverá uma ruptura...imho...é isso...

e se você parecer o canal do Sorento...sim, seu último lemitnik parece valer a pena...mas eu ainda vou esperar por confirmações... na próxima semana agora....

 
Para mim, 1.265 seria um engatinhar e então você pode pensar sobre isso.
 
Onde está Galina?
 
serii5533:

O que você pensa sobre o Ouro? Acho que é um recuo de 50%.

1188 sobre o ouro que eu vejo como o alvo mais próximo

 
strangerr:
Onde está Galina?
Galina tem uma mãe na aldeia e também uma grande horta, agora ela está sofrendo, preparando mudas para o inverno e fazendo feno, ou no próximo ano as framboesas não produzirão leite. Não estou interessado em forex no verão, mas no outono estarei, a longo prazo, com os bolsos cheios.
 
odiseif:

1188 sobre o ouro que eu vejo como o alvo mais próximo


Sim, o Ouro está sendo convertido em Euros?
 
o franco subiu muito na última semana, como se o banco suíço não interviesse no fim de semana como eles gostam de fazer...