EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 45

 
strangerr:
Não estou falando de negociação intradiária, minha negociação não está dividida por tempo: tenho bom lucro para o dia, não tenho certeza de mais movimento - eu a fecho, por exemplo, agora tenho certeza da meta 1.2550 - eu a seguro e, se possível, compro mais alguma coisa.

Olhando para o fibo (38) no gráfico diário ? 1.255 i significa ?
 
Vizard:


O principal é mais rápido... mãos enquanto o mercado já se foi... a máquina não pensa o que é dito - a reação é imediata... isso é o +...

mas quanto tempo vai durar é outra questão - o mercado está inconstante.....

Sim, ele não pensa assim... ))))))) Bem, como você não pode comprar aqui? + Wolf está em movimento. ))))))))) Eu não olhei para o Fibo no gráfico diário - Wolf o calculou, eu postei a foto ontem.


 
Sim, provavelmente você pode abrir em qualquer direção aqui. Até o limite superior do canal, até o limite inferior.
 

aqui está a prova de que o homem é um retardado...foi fumar...saiu do mercado...chegou tarde...vamos ver...

 

Sim, há um euro pobre na oscilação do tehruga. Espero que Trichet não estrague tudo agora.

 

Eu tirei o robô de -2k (ou 3k, não consigo lembrar). Pensei que seria difícil para ele, então decidi ajudar - pus um fim a isso. E verificou-se que a parada foi acionada, e todos os outros sinais de posição foram tomados. Assim, perdi o lucro por várias centenas de libras graças à minha interferência. Mas a máquina é mais inteligente do que um humano :))) Total para o dia -105bucks. Meu depósito é de 7530 de 2000. A grande conta teve lucro de 2391 por dia. O total é 68029 de 50.000.

O homem é um retardado. Concordo

 

Alexan, Olá, se não for muito incômodo, olhe a Eurobucks M15, onde este triângulo deve ser quebrado? Parece que está indo para baixo? (Embora, de acordo com outros parâmetros, esteja acima).

 
Alexan:

Eu tirei o robô de -2k (ou 3k, não consigo lembrar). Pensei que seria difícil para ele, então decidi ajudar - pus um fim a isso. E verificou-se que a parada foi acionada, e todos os outros sinais de posição foram tomados. Assim, perdi o lucro por várias centenas de libras graças à minha interferência. Mas a máquina é mais inteligente do que um humano :))) Total para o dia -105bucks. Meu depósito é de 7530 de 2000. A grande conta teve lucro de 2391 por dia. O total é 68029 de 50.000.

O homem é um retardado. Eu concordo


Tenha cuidado com esse robô. Eu olhei para ele, a média habitual está lá. Um pouco mais e o tio Kolya teria vindo. É uma questão de tempo com este sistema, no entanto.
 
Sim, que montanha-russa)))
 
waitra:

Alexan, Olá, se não for muito incômodo, olhe a Eurobucks M15, onde este triângulo deve ser quebrado? Parece que está indo para baixo?


Ksyusha, a julgar pela sua marcação, está subindo. Atinge sempre o lado oposto da onda E. Como a onda E está para baixo, o tiro está para cima. Vou tentar fazer o layout eu mesmo agora. Mas eu não entendo a UE nos últimos dias. A libra está mais perto, de alguma forma :)