EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 44

 
Eh, eu gostaria que alguém me treinasse no comércio manual, confesso que sou completamente estúpido nisso. Mesmo sabendo a direção que não posso trabalhar corretamente manualmente, não posso colocar lucros e paradas normais.
 
gip:
Eh, eu gostaria que alguém me treinasse no comércio manual, confesso que sou completamente estúpido nisso. Mesmo sabendo a direção que não posso trabalhar corretamente manualmente, não posso colocar lucros e paradas normais.
O que há para treinar? Por exemplo, agora você acredita que o euro vai cair, em grandes períodos de tempo ele vai cair - procure vender entrada no m15-n1, pare acima do pico, esse é o truque.
 
Bem, vamos assumir que estou confiante de que a construção atual deve renovar a baixa de ontem. Suponhamos, embora depois deste surto eu não tenha tanta certeza. E assim eu perdi esta engrenagem hoje, não entrei na parte superior. Ou digamos que eu estava com medo antes que o movimento noticioso parasse. O que fazer nesta situação? Agora, neste momento, posso abrir para vender?
 

strangerr:
А что натаскивать то? Например, сейчас ты уверен в том, что евро пойдет вниз, на крупных тф движение вниз, - ищи вход на продажу на тф м15-н1, стоп над пиком, вот и вся премудрость.

bem))... é assim que se deixa de comer em tudo.... Estou tentando entrar na cerca novamente... Estou entrando, ou melhor, tentando entrar no m1-m5 sem segurar... Se você não sabe o que está procurando, está procurando por um ponto de entrada...Eu entro, ou melhor, tento entrar no m1-m5 de acordo com o mercado ... sem esperar ... com uma entrada normal - de modo geral não importa para onde o mercado vai - se alguma coisa, você pode fechar com lucro ou sem perder ... mas uma desvantagem - você precisa monitorar constantemente o mercado ... e isso é irritante ...

Neste momento algo assim está acontecendo... claro que eu gostaria de fechar o dia com uma vela preta... mas ........

 
gip:
Eh, eu gostaria que alguém me treinasse no comércio manual, confesso que sou completamente estúpido nisso. Mesmo sabendo a direção que não posso trabalhar corretamente manualmente, não posso colocar lucros e paradas normais.

Se sim, posso fazê-lo manualmente, posso fazê-lo manualmente... não posso fazê-lo manualmente... não posso fazê-lo manualmente... há anos que o faço, mas ainda não posso fazê-lo automaticamente... por isso, estou a fazê-lo manualmente... estou a fazê-lo manualmente... posso fazê-lo manualmente... ......
 
gip:
Bem, aqui está uma suposição que tenho certeza de que a construção atual deve atualizar a baixa de ontem. Suponhamos, embora depois deste surto eu não tenha tanta certeza. E assim eu perdi esta engrenagem de hoje, não entrei na parte superior. Ou digamos que eu estava com medo antes que o movimento noticioso parasse. O que fazer nesta situação? Agora, neste momento, posso abrir para vender?

Se você tem de 1 a 3 sl para tp, então você pode fazer isso agora, mas se não, então o trem já partiu, porque, como Vizard observou corretamente, as paradas comerão tudo. Sobre o breakeven e o sono - não é nada ideal, deveria ser, o apoio às transações depende dos objetivos, não é uma conversa de uma página.

Dos 4, os dois últimos são pequenos - 0,01 cada um, uma ação.

 
Vizard:

Se assim for, ele aprenderá com isso... Não se pode enganar um autômato... Eu tento há anos e ainda não consigo automatizá-lo... então estou fazendo à moda antiga... usando minhas mãos......


Ele não pode aprender. Ele age de forma bastante irracional, mas tem bochechas e atrevimento, repetição de tentativas. Eu não posso fazer isso.

Não tenho certeza do que fazer com ele, mas tenho certeza de que encontrarei uma maneira.

 
strangerr:

Sobre o breakeven e o sono - não é nada ideal, deveria ser, o acompanhamento dos negócios depende dos objetivos, é uma conversa de várias páginas.


eu era um pouco impreciso - eu queria dizer para grandes movimentos esperados... mas durante o dia e neste mercado eu certamente não dormi muito )))))))

o fundo (comprar) entrou muito bem...e hoje abri o terminal um pouco tarde - já era tarde demais para subir........

 
Vizard:

Eu era um pouco impreciso - eu queria dizer para grandes movimentos antecipados... mas quanto ao intradiário e em um mercado como este, é claro que você não consegue dormir ))))))).
Não estou falando de intraday, minha negociação não está dividida por tempo: bom lucro por um dia, não tenho certeza de mais movimento - eu o fecho, por exemplo, agora tenho certeza no alvo 1.2550 - eu o seguro e se possível compro mais algum.
 
gip:


Ele não pode aprender. Ele age de forma bastante irracional, mas ele recebe sua coragem, sua atrevimento e sua estúpida repetição de tentativas. Eu não posso fazer isso.

E então esta coisa é dez vezes mais inteligente do que eu, sabe onde trapacear.


O principal é que é mais rápido...mãos enquanto o mercado já está fora...a máquina não pensa no que está sendo dito - ela reage instantaneamente...isso é o +...

mas é uma questão de quanto tempo ele vai durar - o mercado é inconstante.....