EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 42

 
exi:


Aqui está minha variante ajustada de EURUSD. Gráfico H1. Partiu-se do princípio de que a atual caminhada para baixo seria uma onda(c) plana. O preço desceu, mas não por impulso. A este respeito, estou mudando um pouco o layout.

Opção1 (branca) - Para confirmar esta opção, precisamos crescer acima do canal inclinado a um nível de aproximadamente 1,2349 até a noite de 7 de julho (mt hora). Isto é importante!

Variant2 (vermelho) - Como sempre existe a possibilidade de wave-X. Assim, por uma questão de exatidão, marquei a variante possível. Se for onda-X, as metas negativas não são conhecidas especificamente, pois não podemos saber o que nos espera depois dela. Assim, a variante vermelha é esquemática, o importante é que a direção é para baixo.


Concordo plenamente com sua primeira opção, tenho um layout semelhante. :-) Agora o que é importante é que isso ainda se torna realidade, porque há muitos fatores para um cenário de baixa.
 

eu honestamente sempre não liguei para onde eles apostaram...vamos observar o mercado e pular no trem com as carteiras grandes...para o euro eu quero ver 1.164 depois mas veremos com certeza....

 
Vizard:

Eu honestamente sempre não me importei onde eles colocaram...vamos observar o mercado e pular naquele trem com grandes carteiras...sobre o euro queremos ver 1.164 depois, mas veremos com certeza....


Ha ha ha ha, isso é o que eles pensam também :-)

Em 1.164 com certeza, dentro de um mês ou um mês e meio, a única pergunta é de onde o trem está partindo: 1,22, 1,25 ou 1,27 ?

 
waitra:


Ha ha ha ha, isso é o que eles pensam também :-)

Em 1.164 com certeza estaremos, em cerca de um mês e meio, a única questão é de onde parte o trem: 1,22, 1,25 ou 1,27 ?


Acho que será muito superior.... 1.30 - 1.31. Como exatamente agora o cenário triangular da ue serão os alvos IMHO.
 

Que golpe contra o judeu! :-) Que beleza! Aparentemente, a decisão do BCE fez os manda-chuvas felizes :-)

 
Eles emitiram 131 bilhões de euros. E não houve crescimento antes disso. Eu pensei que eles teriam começado a colocá-los em diferentes ativos.
 

Não me lembro que emitir dinheiro faz com que ele suba de valor. Em tais operações, o aumento é apenas temporário, pela duração dessas operações.

Acho que é mais a notícia positiva, já faz um tempo que não temos nenhuma.

 
gip:
Não me lembro que emitir dinheiro faz com que ele suba de valor. O crescimento em tais operações é apenas temporário, pela duração dessas operações.

Isso é no caso da emissão de
 
waitra:

Isto é no caso de um problema.

Mesmo que lhe emprestem dinheiro não impresso, ainda é um problema. Eles colocaram 131 bilhões de euros no ar e os doaram por três meses. 131 é relativamente pouco.
 
gip:

Não me lembro que emitir dinheiro faz com que ele suba de valor. O aumento de tais operações é apenas temporário, pela duração de tais operações.

Acho que foi mais a notícia positiva, já não a vemos há algum tempo.


Você pode me dar um link para as notícias?