USDCAD, AUDUSD - desta forma - página 4

 

Foto interessante sobre o canadense (M5). Os números não significam ondas, mas simplesmente numeração das tentativas de quebrar o nível. O que é interessante é que as três últimas tentativas estão dentro do impulso positivo.

P.S. Errado: ainda era um impulso descendente...

 

Boa descida de hoje 1.0222))))

Em breve, um retorno....

 
Sim, o movimento foi super. E inesperado :( Eu não esperava que o canadense balançasse assim.
 
Mathemat:
Sim, o movimento foi super. E inesperado :( Eu não esperava que o canadense balançasse assim.
No final de junho acho que será possível comprá-lo lentamente por 2-3 meses, mas em minha corretora as trocas são negativas, mas o recuo valerá a pena. Para mim, defini o nível de compra de 1.01318- a 1.00950
 
SEVER11:
No final de junho acho que será possível comprar a longo prazo por 2-3 meses, mas em minha corretora as trocas deste par são negativas, mas o recuo valerá a pena. Para mim, defini o nível de compra de 1.01318- a 1.00950

Concordo com você 100%.
 

Também vou dar meus 5 kopecks.

No que diz respeito ao australiano, duas variantes me parecem mais prováveis, uma para baixo e outra para cima ))))

Uma variante com uma correção incompleta

Início de uma nova tendência.

Assumindo que a correção tenha terminado e uma nova tendência ascendente tenha começado, proponho examinar suas primeiras ondas (área amarela)

Por mais que eu tenha tentado discernir as 5 ondas de impulso aqui, bem eu falhei, tudo é muito tortuoso. Muito provavelmente é o habitual 5-3-5 zig-zag e dificilmente pode afirmar ser a 1ª onda de uma tendência de alta. Além disso, a correlação entre o australiano e o euro é bastante forte, e eu pessoalmente não acredito realmente em seu crescimento no médio prazo.

PS Desculpe por não colocar os números, sem tempo, mas quem estiver no assunto, eu acho que entenderá ;)

 
RomanS:

Também vou dar meus 5 kopecks.

No australiano, provavelmente vejo duas opções, na verdade uma para baixo e outra para cima ))))


Eu prefiro o caminho para baixo. Na verdade, arrefece - tanto para baixo como para cima :)))
 
Faz algum tempo que ninguém escreve aqui...
 
Tenho a impressão de que ainda estamos um pouco aquém do objetivo canadense. Estou cansado de todo esse arremesso e giro, para ser honesto.