USDCAD, AUDUSD - desta forma - página 3

 
Estava brincando, sugerindo a predição de uma personalidade bem conhecida no fórum.
 
Mathemat:
Estou apenas brincando, com uma dica sobre a previsão de uma personalidade conhecida neste fórum.

Essa pessoa tem suas próprias opiniões sobre a proporção de ouro e, na realidade, eu estava olhando para 40 dólares e concordamos completamente com a outra pessoa...

Aqui está uma aproximação do movimento do petróleo...

 
Mathemat:

Então eu lhe pergunto, Tantrik, de onde vieram os dados?

Se você não quiser o link aqui, envie-o para mim, se não se importar.

Se existe uma lacuna - não está funcionando, e talvez não seja uma lacuna, talvez seja a ausência de citações em uma corretora (um caso especial). Em geral, no australiano, alguém mais vê uma lacuna? (Estou lixado com este treino....)
 
Tantrik:
A lacuna não está funcionando, mas talvez não seja uma lacuna, talvez seja a ausência de citações em um corretor(um caso especial). E em geral no australiano, alguém mais vê uma lacuna? (Estou lixado com este treino....)
Por este motivo, muitas vezes temos lacunas artificiais ou seus valores podem diferir dos valores de base.
 
goldtrader:
Diferentes corretoras ligam seus servidores em horários diferentes às segundas-feiras, e é por isso que freqüentemente recebem GEPs artificiais ou seus valores podem ser muito diferentes dos valores básicos.
Obrigado! Entendo que a lacuna artificial não será necessariamente (não será de todo) trabalhada.
 
goldtrader:
Diferentes corretoras ligam seus servidores em horários diferentes às segundas-feiras, e é por isso que freqüentemente recebem GEPs artificiais ou seus valores podem ser muito diferentes dos valores básicos.
Alguém se deparou com um corretor MT4 com citações que começam em um domingo, assim como, digamos, em Oanda?
 
Tantrik: Na verdade, alguém mais vê uma lacuna no australiano? (Estou tão lixado com este treino....)

Alpari tem um. Se você pode chamar 13 pips uma lacuna...

Tenho a impressão de que a abertura na segunda-feira uma hora antes da maioria, aumentou a distância real para você e o enganou.

P.S. A diagonal sobre o canadense parece ter sido cancelada. Vamos continuar caindo.

 
Mathemat:
Alpari tem um. Se você pode chamar 13 pips uma lacuna...
Em finam, foram 28 pips e o pagamento foi poucos pips a menos, então é isso. (e o aussie ainda está caindo mais de uma vez....). Já tenho tudo calculado, obrigado.
 
AlexSTAL:
Alguém se deparou com um corretor MT4 com citações que começam em um domingo, como diz Oanda?
Há muitos deles. A única razão é que alguns a têm no domingo, enquanto outros a têm na segunda-feira. Por exemplo, os EUA contra o Japão.
 
Tantrik:
A lacuna não está funcionando, ou talvez não seja uma lacuna, talvez seja a falta de citações em uma corretora (um caso especial). E em geral no australiano, alguém mais vê uma lacuna? (estou lixado com este treino....)
Eu posso vê-lo))))