Uma sugestão para a administração - página 57

 
Mathemat:

Quando um tópico é removido , o moderador público notificará o fórum sobre a exclusão e o motivo da exclusão. Estas informações devem ser postadas neste tópico ou no tópico de spam.

Um moderador público que remova um ou mais postos sem remover um fio pode, mas não precisa, declarar o motivo da remoção. Se declarado explicitamente, eles os colocarão no tópico "afetado".

Sugiro que façamos uma linha separada chamada "Postos Apagados". Os postos não devem ser apagados por completo, mas colocados ali. Mas não deve ser possível afixar neste tópico.
 
Tal sugestão já foi feita. A simples existência da 'cesta' contradiz as regras do fórum.
 
Rosh:
Ok, você tem mais uma semana para pensar sobre a reclamação. Proibição.

Rashid, diga-me com força de vontade, quem exatamente me proibiu? Qual moderador? Talvez ele sinta remorso agora?

Este fórum está morrendo. (Ambos). Tuh, tuh.

E consequentemente, o feedback dos desenvolvedores do MT5 aos usuários, que é tão necessário para inspiração (bem para depuração), está morrendo.

 

Рашид, скажите силь ву пле, а кто именно меня банил? Какой именно модератор? Может, он теперь раскаивается?

Você foi banido por Rashid. Mas tenho certeza de que ele não está com remorsos sobre isso.

O fórum está morrendo. (ambos). Tch, tch.

E consequentemente, o feedback dos desenvolvedores do MT5 aos usuários, tão necessário para a inspiração (bem para a depuração), está morrendo.

os latidos dos cães, as marchas das caravanas.

 
AlexEro:

Rashid, diga-me, quem exatamente estava me proibindo? Qual moderador? Talvez ele sinta remorso agora?

Este fórum está morrendo. (Ambos). Tuh, tuh.

E consequentemente, o feedback dos desenvolvedores do MT5 aos usuários, que é tão necessário para inspiração (bem para depuração), está morrendo.


Isso foi há mais de um ano???? Você tem uma memória tão boa, ou ainda a escreve?
 
AlexEro:

Rashid, diga-me, quem exatamente estava me proibindo? Qual moderador? Talvez ele sinta remorso agora?

Este fórum está morrendo. (Ambos). Tuh, tuh.

E consequentemente, o feedback dos desenvolvedores do MT5 aos usuários, que é tão necessário para inspiração (bem para depuração), está morrendo.


E isso não é tudo, a proibição desencadeou um terremoto e tsunami no Japão, uma série de revoluções no Oriente Médio, uma queda na classificação de Putin e uma lâmpada quebrada no meu prédio. Não volte devagar, é aborrecido sem você.
 
A administração não tem nada a ver com isso, limpe o cache de seu navegador, reinicie seus switches, não faça login a partir de servidores proxy.
 
FAQ:
A administração não tem nada a ver com isso, limpe o cache de seu navegador, reinicie seus switches, não faça login a partir de servidores proxy.

Não ajuda. Na maior parte do tempo eu tenho estado bem e estou bem agora, mas de alguma forma houve um período recente, cerca de um mês. Nenhuma quantidade de limpeza não ajudou. Aconteceu depois de atingir o vk ou odnoklassniki. Houve um erro de 403. Outros sites não foram bloqueados. Portanto, talvez a administração possa fazer algo.
 
Bem, então envie um pedido para o CD, com todos os detalhes que você puder pensar. Lembro-me exatamente dos mesmos sinais das pessoas na internet móvel (resetar o cache ajudou), e na wifi (reiniciar o roteador).
 
yosuf:
Obrigado, obrigado, vou tentar.


Você escreveu em vários tópicos por causa de uma pergunta. Chama-se SPAM e a punição é geralmente BAN. Limpe sua bagunça.