Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 56

 

Em vez de uma perda parada, colocamos um cadeado. O que há de bom em trancar? Abrimos a posição oposta.

O preço pode voltar, e então é possível fechar pelo menos no ponto de equilíbrio.

Estabelecemos uma condição: se o preço não retornar ao seu lugar dentro de 10 minutos, assumimos uma perda.

Mas um alce apenas mata a esperança.

 
Svinozavr:
:)
 

Svinozavr:

...==========

Você se considera inteligente? Não é um idiota? Adequado? Não provocativo?

Responda a si mesmo, a verdade.

 
Os postos da Svinozavr e da Oper contendo linguagem e citações inapropriadamente duras foram excluídos.
 
Oper:

1. Em vez de uma perda parada, colocamos um cadeado. O que há de bom em trancar? Abrimos a posição oposta.

2. O preço pode voltar, e então poderemos fechar pelo menos no breakeven.

3. Estabelecemos uma condição: se o preço não retornar ao seu lugar, assumimos uma perda.

Mas o alce apenas mata a esperança.


releia seu posto - leia como eu o vejo

1. se a entrada no mercado não for bem sucedida, começamos a apressar e colocar uma ordem oposta, sem confiança de que o preço não voltará a dobrar para a nova ordem

2. o preço pode retornar, mas o preço não pode tornar lucrativas as duas ordens opostas ao mesmo tempo que queremos, é uma questão de sorte, pois não queremos agir de acordo com a estratégia comercial, mas estamos pegando "a ave da felicidade do amanhã" (c)

3. Talvez devêssemos cortar nossas perdas sem esperar 10 minutos para ter sorte? Talvez esses 10 minutos se revelem fatais, se as paradas forem feitas ao acaso, independentemente do TP e do TF? Por que não pegamos a perda, e procuramos a razão do fracasso em nossa estratégia comercial?

4. mas o bloqueio dá a ilusão de ganhar, ofuscando o problema de desenvolver estratégias comerciais claras em vez de jogar à roleta

 
IgorM:


releia seu posto - leia como eu o vejo

1. Se a entrada no mercado não for bem sucedida, começamos a nos precipitar e colocar uma ordem aberta oposta, sem ter certeza de que o preço não vai virar de cabeça para baixo na nova ordem

2. o preço pode retornar, mas o preço não pode tornar lucrativas as duas ordens opostas ao mesmo tempo que queremos, é uma questão de sorte, pois não queremos agir de acordo com a estratégia comercial, mas estamos pegando "a ave da felicidade do amanhã" (c)

3. Talvez devêssemos cortar nossas perdas sem esperar 10 minutos para ter sorte? Talvez esses 10 minutos se revelem fatais, se as paradas forem feitas ao acaso, independentemente do TP e do TF? Por que não pegamos a perda, e procuramos a razão do fracasso em nossa estratégia comercial?

Mas a fechadura dá a ilusão de ganhar, ofuscando o problema de desenvolver uma estratégia comercial clara, e não um jogo de roleta.

É bem possível que eu seja como os avalancheiros na minha cabeça, embora eu não os entenda.

Digamos que eu tenho uma SELL. Não importa o porquê. E o preço sobe, contra minhas expectativas.

E depois de 4 (40) pips, a lâmina deve funcionar.

Mas quando o preço chega ao SL, em vez de SL eu abro pedido gêmeo oposto.

Depois, o preço sobe e desce, por exemplo, 15 minutos. Se o preço não voltar ao seu preço inicial, eu cancelo forçosamente ambas as encomendas.

Então o Expert Advisor começa a trabalhar por conta própria, até que uma nova situação não-padrão ocorra.

 
Eu mesmo estou confuso. Vejo vocês amanhã...
 
Oper:

1. É bem possível que eu seja como os avalancheiros na minha cabeça, embora eu não os entenda.

2. digamos que tenho uma VENDA aberta, não importa o porquê. E o preço subiu, contra minhas expectativas.

E aqui após 4 (40) pips devem funcionar sl.

Mas quando o preço atinge SL, em vez de SL eu abro anti - ordem oposta - um gêmeo. 4.

Em seguida, os preços oscilam, por exemplo, 15 minutos. Se o preço não voltar ao seu preço original, eu cancelo à força ambas as encomendas.

5) Então, meu consultor especializado começa a trabalhar por conta própria, até que uma nova situação não padrão ocorra.



Desculpe pelo tom, mas estou fazendo de novo: eu leio como vejo :)

1. não há uma estratégia comercial clara - você pega velas, porque elas são apetitosas/mordidas saborosas - se você quiser uma vela, vá para as carrapatas

2. suas entradas não são trabalhadas (minhas entradas são praticamente trabalhadas na perfeição - mas há um deslize aqui também :) ) - eles dizem que uma boa entrada é 50% de sucesso, os outros 50% são uma boa saída (esse é o problema) - ou seja, você tenta entrar no mercado no meio de uma tendência, sem sequer pensar no que você vai ganhar com isso, você precisa entrar apenas no início da tendência/sinais, caso contrário não haverá tempo para tomar uma decisão sobre a saída

3. Quando você não consegue encontrar entradas no mercado, você tenta jogar a roleta, não percebendo que não existe tal coisa como tempo na roleta, enquanto no Forex, o tempo é um fator muito importante, porque se o tempo para tomar uma decisão é cerca de algumas horas / dias, então, muitas vezes, ao invés de uma estratégia comercial, você vê a hipersessão banal e grita - "como uma regra de fibo, e eu sabia disso ...".

4. boa idéia, eu não fiz análise de lucro baseada no tempo para minha EA - não é uma má maneira de identificar um apartamento e sair do mercado com a fixação do preço de abertura da ordem, ou seja, como você diz, se em 15 minutos o lucro não foi, então devemos procurar uma saída com perdas mínimas

O Expert Advisor deve sempre trabalhar sozinho, caso contrário, é apenas seu reflexo de incerteza e incapacidade de tomar uma decisão, até escrever um código para o Expert Advisor para não negociar quando você tem vários negócios perdidos N-vezes seguidos, porque a estratégia de negociação deixou de funcionar - o proprietário virá e negociará com ele

ZS: má conexão álcool + internet por favor me desculpe se eu exagerei :D

 

Você tem uma tática para destruir o loca?

Eu quero!!! Um taco de beisebol, desgastado!

Estou sem palavras. A conscientização já começou. Não há verdade neste "reino..." Elsinore de verdade!

Que Deus esteja com vocês, cavalheiros. Viva como você sabe....

Seu grunhido...

 
Oper:

2) O Expert Advisor entra no mercado de acordo com seus próprios algoritmos, eu não tenho nada a ver com isso;



bem, é com isso que você deveria ter começado, a proteção de lotes - eles são o objetivo, eu comecei minha primeira EA baseada em https://www.mql5.com/ru/code/8894

Adicionei-lhe um carrapato e vi o graal :), comecei a modernizar esta EA e descobri que não existe um bom código, apenas uma linha de ordem de contagem permaneceu a partir do código dessa EA

Eu desenvolvi um Pips Handler - funciona, não é interessante