Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 63

 
Swetten:

Então, quem vai deixá-lo abrir contraposições?

E reduzir as posições não vai levar a nada. A menos que haja pelo menos alguma queda nos lucros.

Leia isso como uma perda.

Abrir outra conta e abrir posições de balcão).

uma conta para cima, a outra para baixo ( se você quiser )

 
Existe algum sistema comercial que utilize fechaduras que não possam ser transferidas para a rede, por exemplo, fechadura TS de MT4 para MT5?
 
IgorM:


por meio dia "torcer o testador" - uma conclusão: a fechadura é a aplicação de outra estratégia à estratégia, que deu perdas em um determinado momento, combinada com uma fechadura de estratégia eficaz aumenta a eficiência da EA várias vezes, mas .....

- o cadeado deve ser colocado em uma estratégia/indicador diferente

- o bloqueio do aprendizado "do nada" (sem uma estratégia) é ineficiente

- A colocação de ordens de parada pendentes não é uma solução, pois o nível de uma ordem de parada deve ser calculado em função da volatilidade do instrumento.

Mas como resultado - usando minha estratégia de bloqueio de perdas aleatórias, observo 5 "reversões" na história até agora, enquanto pego um lote efetivo para aumentar o volume do próximo bloqueio, mas a conexão entre tempo e dinheiro é claramente rastreada, quanto maior o aumento do lote, mais rápido ele se desdobrará, mas maior o saque

o drawdown é menor aqui, já que eu mudei para a progressão aritmética do aumento do volume de fechaduras, dependendo dos volumes já expostos no mercado


Igor, você pode postar este script
 

Uma fechadura é apenas um reparo para uma perda que inevitavelmente terá que ser tomada no futuro de qualquer maneira


---

É interessante ver o super-homem que vai quebrar a fechadura

vender 1.2343 a partir de 2008 10 no dia 28.

e a compra em 1.2399 no mesmo número.

---

em que cinco anos ele vai resolver isso

 
alex12:
Que par de moedas é este?

EUR/USD... é óbvio...
 
YuraZ:

Uma fechadura é apenas um reparo para uma perda que inevitavelmente terá que ser tomada no futuro de qualquer maneira


---

interessante ver o super-homem que vai quebrar a fechadura

vender 1.2343 a partir de 2008 10 no dia 28.

e a compra em 1.2399 na mesma data.

---

em que cinco anos ele vai resolver isso


Yura, o que você usa? O que você acha de se fazer uma média?
 
alex12:
para qual par de moedas ?

Posso dar-lhe a resposta imediatamente, não importa qual seja o instrumento.

Você tranca e permanece no mercado por tempo indeterminado e só tira lucros, sem fixar perdas por meio do fechamento de pedidos.

da página 15 à 17 escrevi sobre isso https://forum.mql4.com/ru/41914/page15

 
alex12:

Posso dar-lhe a resposta imediatamente, não importa qual seja o instrumento.

Você tranca e permanece no mercado por tempo indeterminado e coleta apenas lucros, mas não conserta perdas fechando pedidos.

da página 15 à 17 escrevo sobre isso https://www.mql5.com/ru/forum/134361/page15


vejo ... a estratégia tem um impasse

tal posição


vender 1.2343 a partir de 2008 10 no dia 28

e comprar 1.2399 do mesmo número

 
eura:

Yura, o que você usa? O que você acha de fazer uma média?

Sim, pára.

Médias - mas muito pequenas, suponho.

 
YuraZ:


Eu vejo ... a estratégia é manter

tal posição


vender 1.2343 a partir de 2008 10 no dia 28

e comprar 1.2399 na mesma data


Vou lhe dizer mais: venda 2005.11.14 = 1.1692 na compra 2008.07.11. a 1.5982 no EURUSD.