Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 57

 

Igor,me envie um link para o seu verdadeiro bocal de trabalho. ))

p.s.na página anterior, meu post endereçado ao IgorM desapareceu.

 

Aqui está um exemplo do testador. É a mesma situação na demonstração. Apenas um lucro.

Mas às vezes o SL vem imprevisivelmente. Tenho que começar tudo de novo.

É por isso que eu ainda não estou apostando em conta real.

 

IgorM:

... Minhas entradas são praticamente perfeitas - mas as coisas também podem dar errado aqui :) ...

Se você negociar em prazos mais ou menos altos, e sua EA só funcionar no primeiro tick (eu sempre faço para sincronização com o testador), então sua EA tem drawdownsmaiores ou iguais àqueles demonstrados pelo programa de negociação de história perfeita. Não me lembro exatamente, mas geralmente é preciso parar em cem pontos para evitar perdas (sem contar as cotações não mercadológicas).

Não é óbvio que uma fechadura é melhor nesta situação?

Em sua situação Igor!

No caso de um erro, você perderá 2 spreads, no caso de um lucro, você terá lucro e muitas vezes menos 1 spread.

E sem perdas :)

Mas este é, naturalmente, um caso ideal. Na realidade, talvez tenhamos alguns spreads extras.

Tudo o mesmo pode ser feito sem fechadura, mas com complicação desnecessária do programa.

Mas agora eu prefiro uma pequena parada... um muito pequeno.

 
Mihail:


Concordo com você, mas minha análise do movimento de preços como uma das bandeiras para o pedido - portanto, o saque é mínimo.

Falta o linkOper porque eu mesmo não escrevi o código :), aqui está o estado, então eu não testei meu escalper - eu lutei com flat e estava procurando novas idéias, mas até agora esta é a melhor maneira possível para o EUR, eu não usei paradas, ótimo na região de 25-30 pips

Arquivos anexados:
statement.rar  3 kb
 
Mihail:

E o uso não-tradicional de um loca é ainda mais útil :)

Na medicina não tradicional, como se secam ou se bebem?
 
Svinozavr:

Você tem uma tática para destruir um loca?

Eu quero!!! Um taco de beisebol, desgastado!

Chega de palavras. A conscientização já começou. Não há verdade neste "reino..." Elsinore avança!

Que Deus esteja com vocês, cavalheiros. Viva como você sabe....

Seu grunhido...


E Baudouin de Courtenay, e OBSO - Ferdinand de Saussure sem palavras nem som...

Novamente.

Triste.

Um glorioso cousdra shteco bodulan bokra e kurdya bokra...


 

Restaurou o posto perdido.

======================

IgorM, bem, como sempre, "eu não sou compreendido". Primeiro de tudo, o álcool e a Internet são uma combinação comum para os cidadãos pós-soviéticos.

Axioma. É claro, a menos que você esteja aqui por uma razão realmente séria.

Respondendo ao seu posto :

1) Sem velas dah-ah-ah-ah-ah-ah-ah. Não é muito promissor. Acabei de encontrar uma interessante EA

Acabei de encontrar um Expert Advisor interessante e estou tentando melhorá-lo.

2) O Expert Advisor entra no mercado de acordo com seus próprios algoritmos conhecidos;

3) O Expert Advisor encontra muito bem as entradas no mercado. Assim como as saídas, a propósito. Ver número 2;

4) Este EA é um pipsing, não o estou escondendo. É por isso que o prejuízo, a matança do lucro anterior é inaceitável.

Neste caso, o cadeado é a melhor opção. Mas tempo é dinheiro: se o preço não retorna, tomamos um prejuízo e abrimos uma nova sessão de pipsing.

5) Repito, o Expert Advisor não é meu, e sua principal vantagem para mim é cortar o repolho em meia hora.

 
Sorento:

E Baudouin de Courtenay, e OBO - Ferdinand de Saussure sem palavras nem som...

Novamente.

Triste.

Um glorioso cousdra steko bodulan bokra e coalhar um bokrène...



Bnopnya )). E a propósito, por favor, peça aos administradores para encorajar o humor de todas as maneiras possíveis.

 
IgorM:

Concordo com você, mas tenho a análise da velocidade de preços como uma das bandeiras para fazer um pedido - portanto os drawdowns são mínimos.

Interessante, ainda não cheguei a analisar tais coisas, eu tenho planos... Vou tentar.
 

Bem, parece que há algo a mostrar, aqui está a tática de quebrar o loca pela EA, foi mais complicado, até dez voltas, e uma perda significativa foi deliberadamente feita antes do início do fechamento

Arquivos anexados:
lok.rar  2564 kb
lok.uvf.rar  2485 kb