Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 49

 
A resposta está aí! (....)
 
Tantrik:
A resposta está aí! (....)


BZDRYNY

É isso aí.

O porco-sauro encontrará o seu IP, o fará passar pelo banco de dados, "arrumará seus assuntos" e virá até você, depois chamará 02, depois 03 para si mesmo, depois ...

"...haverá música, mas você não a ouvirá..."

 
Mischek:


BZDRYNG

É isso aí.

O porco-sauro encontrará o seu IP, o fará passar pelo banco de dados, "arrumará seus assuntos" e virá até você, depois chamará 02, depois 03 para si mesmo, depois ...

"...haverá música, mas você não a ouvirá..."

Foi-se pelo fio.... (obrigado pela propaganda)
 
PapaYozh:

Não seja absurdo, se eles não deixarem você parar no nível exigido, eles também não deixarão você colocar uma ordem de contramedida ali dentro.


Há muita coisa no mundo, amigo Horatio....

Sugiro que você pense sobre isso.

 
paukas:


Há muito no mundo, amigo Horatio....

Sugiro que você pense sobre isso.


Acontece que eu penso muito, por isso não é preciso condescender para sugerir que eu "pense".
 
PapaYozh:

Então, acontece que eu penso muito, de modo que, condescendentemente, sugiro que não devo "pensar".

Então - imagine um pedido limite com uma parada de cinco pips se o revendedor não permitir que você coloque mais de 10?

Não vai funcionar. Mas uma contra-ordem em vez de uma parada - facilmente.

 
paukas:

Então - imagine um pedido limite com uma parada de cinco pips se seu revendedor não permitir que você coloque mais perto do que 10?

Isso não vai funcionar. Mas você pode fazer uma contra-ordem ao invés de uma parada.


Estes brinquedos provavelmente só funcionarão em pequenas quantidades, e não em todas as corretoras.

Se o STOPLEVEL for superior a 5 pips, não será permitido colocar uma parada ou uma ordem pendente.

 
paukas:

Então - imagine um pedido limite com uma parada de cinco pips se o revendedor não permitir que você coloque mais de 10?

Isso não vai funcionar. Mas você pode fazer uma contra-ordem ao invés de uma parada.


Tenho visto situações em que a ordem não é aceita devido à proximidade de paradas, embora o STOPLEVEL pareça estar intacto. Mas quando o pedido é acionado, ele é modificado normalmente e SL e TP são definidos sem nenhum problema.

Talvez este seja o caso ao qual você se refere.

 
PapaYozh:


Estes brinquedos provavelmente só funcionarão em pequenas quantidades e não em todas as corretoras.

Se o STOPLEVEL for superior a 5 pips, eles não o deixarão colocar uma parada ou uma ordem pendente.

Certo? Quem vai proibir isso?
 
Svinozavr:

Durante algum tempo pensei que essa fechadura era apenas uma característica para que eu pudesse executar vários EAs em uma ferramenta sem muita preocupação.

Você sabe, eu não sou paranóico, bem, você leu meus posts...)) Mas...

Não!!! Loki é um gênio do marketing. Adivinhe quantos (%90%, certo?) caem por ela. Isso é uma grande aquisição de clientes. Você deve ser comemorado por esta invenção.

Em algum momento eu estava engajado na PNL - eu tinha uma empresa de publicidade, escrevia pessoalmente textos, roteiros comerciais, etc...
Mas!!!! MK - surgiu algo que todos os gurus da PNL descansam. I - tire o chapéu para ..... Os ciganos estão chorando lágrimas nativas amargas.

Sim, bem... os efeitos da PNL estão por toda parte em seu rosto. :) Muitas palavras, mas nenhuma substância... como de costume ultimamente, mas costumava haver coisas boas...

Sei que é difícil se livrar de todas essas coisas de zumbis da PNL.

Entendo que é difícil se livrar de todas essas coisas de zumbi NLP... Mas Loki é uma ferramenta de trabalho normal, então não é um sinal de grande inteligência para lutar contra ela. Você não deve se preocupar com isso, pois o MT5 os misturou todos em um único pacote. Os mesmos ovos, mas de lado. :)