Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 39

 
joo:

Há ainda o problema de codificar uma unidade de execução universal que não se importa quantos e que volumes os sinais da unidade analítica entram (ainda não consigo compreender 50 posições abertas (OK Timbo, não fique muito entusiasmado, vendido/comprado). É como realizar o infinito do universo, pelo menos nesta fase.

Não há nenhum problema. Você já abriu/fechou de acordo com algumas regras/sinais, então você continua trabalhando por eles. Você recebe um sinal de compra - você compra, vende sinal - você vende. Não abra - feche longo - curto. Em seu exemplo:

Você abriu curto, pois havia um sinal de venda. Depois abriu um longo, pois havia um sinal de compra. Você tem a fechadura. Você deveria ter fechado. Mais tarde, você fechou o curto, ou seja, houve um sinal de compra, depois fechou o longo, ou seja, houve um sinal de venda. Então, por que se preocupar com lotes, com margem extra, com swaps, quando você pode simplesmente seguir seus próprios sinais à medida que eles vêm: venda-compra-venda - é mais fácil e mais barato.

 
Mischek:


Portanto, ele precisa de 300 pips de lucro para o equilíbrio!

Se eu entendi corretamente, o que Alexei quer.

Ele provavelmente conhece o equilíbrio e a equidade tão bem quanto nós.

Sim, é isso mesmo. O equilíbrio não é nada, a equidade é tudo.

Em princípio, o critério para a equivalência dos diferentes sistemas de rede e não rede deve ser a igualdade das ações em qualquer momento. E nada mais. Certo?

Estou apenas confuso pelo diabo - ou melhor, pelo MT4.

 
Gans-deGlucker:

........... Não vou tomar mais, para não arruinar meu cérebro para o bem........

:)

Obrigado. Vou dar uma olhada.

timbo:

Não há nenhum problema. Você já abriu/fechou de acordo com algumas regras/sinais, então você continua trabalhando por eles. Você recebe um sinal de compra - você compra, vende sinal - você vende. Não abra - feche longo - curto. Em seu exemplo:

Você abriu curto, pois havia um sinal de venda. Depois abriu um longo, pois havia um sinal de compra. Você tem a fechadura. Você deveria ter fechado. Mais tarde, você fechou o curto, ou seja, houve um sinal de compra, depois fechou o longo, ou seja, houve um sinal de venda. Então por que se preocupar com lotes, com margem adicional, com swaps, quando você pode simplesmente seguir seus próprios sinais à medida que eles vêm: venda-compra-venda - é mais fácil e mais barato.

Sim, sem problemas. É simplesmente incomum.

 
Mathemat:

Sim, é isso mesmo. O equilíbrio não é nada, a equidade é tudo.

Em princípio, o critério de equivalência dos diferentes sistemas de compensação e não compensação deve ser exatamente a igualdade das ações em um determinado momento. E nada mais. Certo?

Estou apenas confuso pelo diabo - ou melhor, pelo MT4.

O balanço cresce mais rápido do que a perda - a equidade cresce!!!

Achei que se o TS fosse convertido em rede, as coisas ficariam muito mais frias.... Portanto, a conversa sobre este tema não foi um desperdício para mim. Todos os spb...

 
Mathemat:

Sim, é isso mesmo. O equilíbrio não é nada, a equidade é tudo.

Em princípio, o critério de equivalência de vários sistemas de compensação e não compensação deve ser a igualdade das ações em um determinado momento. E nada mais. Certo?

Estou apenas confuso pelo diabo - ou melhor, pelo MT4.


Eu entendi corretamente que você levou vários anos, muitas pessoas com alguma paciência desumana para explicar-lhe pessoalmente, para que você finalmente entenda o que é uma fechadura?

E depois disso você escreve que está confuso com o MT4?

Tenho medo de imaginar que tipo de senilidade você tem em sua cabeça em relação a outras coisas.

 

A frase "Equilíbrio não é nada, equidade é tudo" tornou-se um axioma para muitos. Repetindo-o sempre, eles se zumbiam a si mesmos e àqueles ao seu redor. Qual foi a razão de sua aparição?

Alguns sistemas, quando testados, demonstraram uma curva de equilíbrio crescente, mas a curva do patrimônio líquido desceu ou a curva do equilíbrio desceu, mas a curva do patrimônio líquido subiu. Existem outros sistemas que, quando testados, mostram um aumento na curva de equilíbrio e um aumento na curva do patrimônio líquido.

O patrimônio líquido consiste em 2 componentes: Saldo e Lucro. O primeiro componente, Equilíbrio, muda dependendo das ações do comerciante, ou seja, está sob nosso controle.
O segundo componente - o Lucro - muda sob a influência do mercado. Se a influência do Saldo for maior do que o valor absoluto do Lucro, a conta é administrada pelo trader.

Recordar a fórmula Fator de Recuperação = (Saldo atual - Saldo inicial) / Sorteio máximo

ou em outras palavras

Fator de recuperação = (Saldo atual - Saldo inicial) / Lucro máximo absoluto

Se a relação for superior a 1, então a conta é administrada pelo comerciante. Se a relação for inferior a 1, a conta é administrada pelo mercado e depende de seus movimentos.

Em outras palavras, se a curva do Fator de recuperação subir, a influência do Equilíbrio é maior, se cair, é menor...

Espero ter convencido vocês da importância do valor do Balanço.

 
kharko:

A frase "Equilíbrio não é nada, equidade é tudo" tornou-se um axioma para muitos. Repetindo-o sempre, eles se zumbiam a si mesmos e àqueles ao seu redor. Qual foi a razão de sua aparição?

Existem sistemas que quando testados, a curva de Equilíbrio aumenta mas a curva de Equilíbrio diminui ou, a curva de Equilíbrio diminui mas a curva de Equilíbrio aumenta. Existem outros sistemas que, quando testados, mostram um aumento na curva de equilíbrio e um aumento na curva do patrimônio líquido.

O patrimônio líquido consiste em 2 componentes: Saldo e Lucro. O primeiro componente, Equilíbrio, muda dependendo das ações do comerciante, ou seja, está sob nosso controle.
O segundo componente - o Lucro - muda sob a influência do mercado. Se a influência do Saldo for maior do que o valor absoluto do Lucro, a conta é administrada pelo trader.

Recordar a fórmula Fator de Recuperação = (Saldo atual - Saldo inicial) / Sorteio máximo

ou mais precisamente

Fator de recuperação = (Saldo atual - Saldo inicial) / Lucro máximo absoluto

Se a relação for superior a 1, a conta é administrada pelo comerciante. Se o coeficiente for inferior a 1, a conta é administrada pelo mercado e depende de suas mudanças.

Em outras palavras, se a curva do Fator de Recuperação subir, o impacto do Balanço é maior, se cair, o impacto é menor...

Espero convencê-los da importância do valor do Equilíbrio.


Estou inclinado a decepcioná-lo um pouco. O patrimônio líquido consiste no saldo e no valor do lucro/perda, como quase todos os outros terminais têm. O lucro, que pode ser com um sinal de menos, é o know-how das metaquotas. Isso é o primeiro de tudo. Em segundo lugar, vá até o fio vizinho do Sr. Niroba e veja por si mesmo quem está no comando lá e de quem. Dê uma olhada imparcial ...:) Ele será levado a uma parada, como ele tem feito repetidamente. E será com tal compreensão e exaltação (intencional ou não, não importa) do termo Equilíbrio.
 
kharko:


Espero ter convencido vocês da importância do Equilíbrio.



bastante ridículo.
 

Não importa como é chamado de lucro/perda, desde que fique claro o que se trata.... Eu me concentrei no valor absoluto máximo do lucro, ou seja, o lucro pode ser tanto maior que 0 como menor que 0. Se o lucro for maior que 0 e o saldo cair, então esse TS depende das mudanças do mercado, por exemplo, uma lacuna e nenhum SL não economizará ao perder o depósito.

Quanto a Niroba ou o exemplo mostrado por Reshetov, então você se preocupa em usar a fórmula de Fator de Recuperação apresentada e ver se eles satisfazem a mesma condição única: O Fator de Restauração é maior que 1. E depois expressar seu ceticismo...

 
kharko:

Não importa como é chamado de lucro/perda, desde que fique claro o que se trata.... Eu me concentrei no valor absoluto máximo do lucro, ou seja, o lucro pode ser tanto maior que 0 como menor que 0. Se o lucro for maior que 0 e o saldo estiver caindo, então tal TS depende de mudanças no mercado, por exemplo, uma lacuna e nenhum SL não economizará ao perder o depósito.

Quanto a Niroba ou o exemplo mostrado por Reshetov, então você se preocupa em usar a fórmula de Fator de Recuperação apresentada e ver se eles satisfazem a mesma condição única: O Fator de Restauração é maior que 1. E depois expressar seu ceticismo...

E você calcularia o Fator de Recuperação Niroba (os dados estão disponíveis). E então você o compararia com a quantidade de dinheiro na conta. :)