Você tem alguma tática para lidar com o loca? - página 37

 

Por que o homem lhe devolveu o dinheiro em primeiro lugar...

 
Isso não é uma pergunta para mim, é para Lev Nikolayevich...
 
alexx_v:

Não há participantes dispostos, portanto o vendedor está sem dinheiro para 25 rublos.




Você pode me dar os detalhes?
 
alexx_v:
Esta pergunta não é para mim, é para Lev Nikolayevich.

Devemos colocá-lo de uma forma moderna...
 
Um pouco mais tarde, deixarei para algumas pessoas que inventem esta figura por conta própria.
 
Abzasc:

Você pode ser mais específico?

Essa não é a pergunta certa. É para Lev Nikolayevich...

:)

 
joo:

Essa não é a pergunta certa. É para Lev Nikolayevich.

:)


Brutal... Espero que seja cedo para mim ))))
 
Taki, essa questão já está em cima da mesa :))
 

Uma explicação passo a passo dos primeiros quatro joo trades, em termos de rede (não vou levar mais, a fim de não arruinar completamente seu cérebro. A tecnologia dos cálculos é óbvia como é). Quem não entende - a culpa não é minha.

Passo 1. anote todas as mudanças de status da conta em ordem ascendente. Livre-se do conceito de transação aberta e fechada. Só há compra-venda. Venda aberta - vendido. Compra aberta - comprada. Venda fechada - comprada. Compra fechada - vendida. Todos estes momentos de mudança são importantes para o estado da conta, porque nestes momentos há uma mudança na posição líquida total.

Passo 2: Escreva de acordo com os princípios acima de mudanças de posição líquida. Note que começamos com zero e zero deve terminar com o mesmo (todas as negociações estão fechadas).

Passo 3: Calcular o preço líquido da posição, com base nos preços que são apresentados na parte superior do gráfico (ou seja, aqueles preços que seriam para os preços normais de abertura e fechamento do comércio). Não confundo deliberadamente os spreads aqui, em alguns casos os preços serão diferentes por um spread em nosso favor. Descubra por si mesmo em quais casos. Entenda de onde vem a figura 2599.5.

Passo 4: Calcular o lucro. O lucro ocorre no momento da diminuição da posição líquida em termos absolutos. Preste atenção para fixar a posição em 2599,5. Tanto a primeira parte da fixação, como a segunda é calculada a partir deste preço. A partir de 2599,5 e de nenhum outro.

Total: Em ambos os casos, nosso lucro é de 904 pontos. Que é exatamente o que precisávamos provar.

 
Então eu sou o único que respondeu corretamente!!!