Escalada TS em M1 (~250 pips/dia) - página 9

 
Faça uma busca por Heiken Ashi. Também está no MT4 por padrão (foi para mim). Veja os gráficos - notei uma peculiaridade - muitas entradas falsas quando o CCI 170 está perto de zero. provavelmente mais correto e menos perigoso entrar quando o indicador chega a zero do que o atual, porque tive uma experiência MUITO freqüente - o RSI ficou acima de 55 no 40º segundo (tornou-se 57), eu comprei, e aos 59 segundos retornou exatamente aos 55... e houve um prejuízo... nunca teve que haver lucro em tais situações. O que você acha?
 
Faça uma busca por Heiken Ashi. Também está no MT4 por padrão (foi para mim). Veja os gráficos - notei uma peculiaridade - muitas entradas falsas quando o CCI 170 está perto de zero. provavelmente mais correto e menos perigoso entrar quando o indicador chega a zero do que o atual, porque tive uma experiência MUITO freqüente - o RSI ficou acima de 55 no 40º segundo (tornou-se 57), eu comprei, e aos 59 segundos retornou exatamente aos 55... e houve um prejuízo... nunca teve que haver lucro em tais situações. O que você acha?
 
Faça uma busca por Heiken Ashi. Também está no MT4 por padrão (foi para mim). Veja os gráficos - notei uma peculiaridade - muitas entradas falsas quando o CCI 170 está perto de zero. provavelmente mais correto e menos perigoso entrar quando o indicador chega a zero do que o atual, porque tive uma experiência MUITO freqüente - o RSI ficou acima de 55 no 40º segundo (tornou-se 57), eu comprei, e aos 59 segundos retornou exatamente aos 55... e houve um prejuízo... nunca teve que haver lucro em tais situações. O que você acha?
 
Faça uma busca por Heiken Ashi. Também está no MT4 por padrão (foi para mim). Veja os gráficos - notei uma peculiaridade - muitas entradas falsas quando o CCI 170 está perto de zero. provavelmente mais correto e menos perigoso entrar quando o indicador chega a zero do que o atual, porque tive uma experiência MUITO freqüente - o RSI ficou acima de 55 no 40º segundo (tornou-se 57), eu comprei, e aos 59 segundos retornou exatamente aos 55... e houve um prejuízo... nunca teve que haver lucro em tais situações. O que você acha?
 
Faça uma busca por Heiken Ashi. Também está no MT4 por padrão (foi para mim). Veja os gráficos - notei uma peculiaridade - muitas entradas falsas quando o CCI 170 está perto de zero. provavelmente mais correto e menos perigoso entrar quando o indicador chega a zero do que o atual, porque tive uma experiência MUITO freqüente - o RSI ficou acima de 55 no 40º segundo (tornou-se 57), eu comprei, e aos 59 segundos retornou exatamente aos 55... e houve um prejuízo... nunca teve que haver lucro em tais situações. O que você acha?
 
Faça uma busca por Heiken Ashi. Também está no MT4 por padrão (foi para mim). Veja os gráficos - notei uma peculiaridade - muitas entradas falsas quando o CCI 170 está perto de zero. provavelmente mais correto e menos perigoso entrar quando o indicador chega a zero do que o atual, porque tive uma experiência MUITO freqüente - o RSI ficou acima de 55 no 40º segundo (passou a 57), comprei, e aos 59 segundos retornou exatamente a 55... e houve um prejuízo... nunca tive nenhum lucro em tais situações. O que você acha?
 
ExBitza >>:
..Смотри пока на графики - заметил особенность, много ложных входов..


Aí está! e você diz real :) não entre em acordos que não tenha certeza.

ZS: Boa sorte!

 
ExBitza писал(а) >>
.... Não tenho um assessor, infelizmente :( ...
Não lhes mostrei os resultados de meus esforços por nada. Se eu não tivesse uma EA eu estaria em falsa euforia de 3 meses de resultado estável de meus pips planos sobre a tendência global de queda do EURUSD. E mais cedo ou mais tarde eu me depararia com uma forquilha, porque na história anterior tais momentos para ele acontecem. Aprenda o idioma (não é tão difícil), escreva um Expert Advisor e administre-o. Seus esforços não serão em vão: você pode não carregar insensatamente o dinheiro na conta real e depois perder seu lucro).
 
Dou as boas-vindas a todos que estão seguindo esta linha. Durante os últimos 2 dias estive em contato com meu programador próximo que me ajudou a "inventar" uma versão de teste da EA baseada nos dados. Como resultado de algumas mudanças nos parâmetros, tenho o seguinte teste por anos. O início foi de $500, lote 0,1 sempre. http://img15.imageshack.us/img15/6809/testryo.gif Como vejo: 2000 drawdown 70 pontos 2001 lucro 270 pontos 2002 quase que foi busto 2003 drawdown 60 pontos 2004 drawdown 80 pontos 2005 lucro 683 pontos 2006 lucro 85 pontos 2007 lucro 323 pontos 2008 lucro 573 pontos 2009 lucro 703 pontos 2010 lucro 250 pontos Se dividido por 5 anos, você recebe: Primeiros cinco anos: quase quebra de conta, deixando cerca de $80 segundos cinco anos: O mercado mudou? Ou as cotações são diferentes...?
 

E você rastreia o movimento de preços relativo ao rsi nas seções de subida e descida - essa é a resposta à sua pergunta!

A metodologia proposta, assim como qualquer metodologia baseada no indicador rsi, requer correção constante, ou como se costuma dizer otimização

Se hoje os valores do período do indicador funcionarem - amanhã você não mudará o período ou perderá as leituras

tomar qualquer Conselheiro do banco de dados neste indicador olhar no resultado do testador por 1 mês, ajustar (otimizar) o valor

pegamos um período e entramos através do indicador, corremo-lo no testador - é um graal! Levamos mais um mês, de preferência com tendência alterada - o pluviómetro.

Assim é seu sistema - hoje tudo é bonito, alce após alce será seu....

Boa sorte no caminho da busca, no caminho da pregação você desaparece :)