Escalada TS em M1 (~250 pips/dia) - página 8

 
Por favor me diga, com que período você leva o RSI?
 
Parece que você está abrindo uma posição em um bar emergente, é este realmente o caso?
 
ExBitza >>:
ок 212.65.93.12 2366100 6rsfvkn
Por que drenar esta conta em vez de 250p por dia?
 
goldtrader >>:
Почему слили это счёт вместо 250п в день?


Ы

Portanto, o TC está em desenvolvimento ou é encontrado na internet

 
IgorM писал(а) >>


Ы

Portanto, o TC está em desenvolvimento ou é encontrado na internet


Exatamente. Antes de fazer afirmações tão barulhentas (+250 p/dia), é melhor que ele faça um testador com antecedência. A propósito, eu já o aconselhei a fazer isso.
 
PPC >>:

Вот именно. Прежде, чем делать такие громкие заявления (+250 п/день), лучше бы он предварительно своё детище на тестере погонял. Кстати, я ему это уже советовал.


yep, e se você pensar em

ExBitza >>:
por exemplo, hoje com SL 10 e trailing 5, sem TP, houve os seguintes lucros (acima de 10p): +20p, +24p, +23p,
e assumir que os números estão em 5 dígitos :) - Acho que isto não é um TP. Apenas escalpelamento/pipping. Lendo os postes do top dog, não há conceito de tendência em absoluto.
 

Sim... topikaster....

É muito mais difícil abrir um novo real a cada semana do que uma demonstração... :-)))

 
Diga-me, por favor, com que período você toma a LER? 8 Parece que você está abrindo uma posição em um bar que está se formando, isto é verdade? não antes dos 35-40 segundos Por que você perdeu esta conta ao invés de 250p por dia? porque isto é um teste, o objetivo é o mesmo Y significa que o TS está em desenvolvimento ou encontrado na web duas vezes "sim" ele teria melhor pré-gerenciado seu brainchild no testador. A propósito, eu o aconselhei a fazer isso já. Como? Eu não tenho nenhum conselheiro, infelizmente :( e assumo que os números nos 5 números :) - não é um TS - apenas escalpe / pipsing Somente eu vejo a palavra "escalpe" no título do fio? Eu nego que é escalpelização? Não há necessidade de assumir nada - vá até a conta e veja que os números 20p, 24p, 23p excluindo o 5º dígito, com o 5º dígito - 200p, 240p e 230p não há conceito de tendência que eu escrevi, a direção da tendência mostra CCI 170. Desde que seja acima de 0 - estamos apenas jogando para o lado positivo. Igor, vejo que você fala muito, novo real para abrir a cada semana é muito mais difícil do que demonstração... :-))) Sim, 3ª tentativa, escalpe duro: SL 10 pips (para indivíduos especialmente dotados - não incluindo o 5º sinal, normal 10 pips), Trailing 1,8 pips. Veremos_ (palavra-chave) o que acontece. 2373401 pwxh0am
 

ExBitza , sucesso em seu trabalho árduo, quanto ao verdadeiro negócio - real é quando você está pronto e não quando você aprende.

fico feliz que você não tenha medo de críticas - procure-o e acho que você encontrará a verdade em seu TS - posso lhe dizer - não tome nenhum movimento de preço como sinal de ação, às vezes há uma correção prolongada - é visível em outros pares, e imho - procure um par um pouco mais previsível do que o euro

 
39
ExBitza 08.05.2010 15:40

Se alguém não tem Haken, aqui está você. Há o Haken e o modelo que eu uso. http://ifolder.ru/17628396

Não posso baixar o indicador a partir do link fornecido. Você poderia, por favor, colocá-lo em outro lugar?