Escalada TS em M1 (~250 pips/dia) - página 5

 
fechado no breakeven, infelizmente :)
 
A partir de hoje tenho a seguinte situação com pedidos abertos corretamente em EUR/USD: compra: +20,9; -10; +23,4; +2,3; 0 venda: +4,3; = +40,9p Um pedido foi aberto contra as regras (não prestei atenção que uma CCI estava acima de zero) e mostra -10p.
 

Talvez fosse melhor colocar a senha de investimento aqui em vez de apingir a cada 3 minutos no modo de bate-papo.

Aqueles que estiverem interessados, seguirão.

 
ok 212.65.93.12 2366100 6rsfvkn
 
vendido
 
-10п
 
ExBitza писал(а) >>
-10п

é mais fácil escrever um EA e testá-lo no testador sobre uma boa história - e imediatamente o branco se torna branco e o preto se torna preto.

veja como é bonito (é um interruptor de flutuação - veja como a tendência para baixo se mantém) - mas esta é apenas uma matéria-prima bruta quando testada em detalhes.

Arquivos anexados:
 
Onde está a própria EA? Não há TP nesta estratégia de escalonamento, apenas SL e trailing stop.
 
Por exemplo, hoje com SL 10 e trailing 5, sem TP, houve os seguintes lucros (acima de 10p): +20p, +24p, +23p,
 
ExBitza писал(а) >>
>> Onde está a própria EA? Não há TP nesta estratégia de escalonamento, apenas SL e trailing stop.

O Expert Advisor está em casa:) E quanto à TP - fechando com lucro total com OrderCloseBy() /analogue to TP - só para que seja conveniente para mim contar.

No Expert Advisor não há martin - veja quantos lotes eu entrei.