Escalada TS em M1 (~250 pips/dia) - página 2

 
MetaDriver >>:

Эт что. Я тут осмысляя форумные страсти последнего времени, начал приходить к выводу, что в МТ4 тестер перестал работать. Проверяю, вроде работает.. наверное мерещитца


A propósito, sobre o testador e o TS - não me apetece criar um novo tópico, mas a preguiça e a falta de vontade de começar a programar em mql, não em Delphi, impedem-me de o fazer eu mesmo :)
Vamos chamar o TS de algo parecido com isto:

um pipsqueak com o MM errado


Colocar uma ordem para qualquer condição - que seja um fractal formado - então a EA vai para a venda com um objetivo de 10 pips, o principal é administrar o depósito - a ordem é definida para todo o depósito, dado que deve haver um saldo de fundos livres, que funcionará como um stop-loss, mas sob a forma de uma chamada de margem.
Verifiquei com minhas mãos no Mercado - alavancagem 1:100, deposito 3 libras em minha conta, estabeleço um pedido de $2,50 com 10 pontos - se eu atingir uma chamada de margem - 0,50 centavos, se TP, é +0,25 centavos.

quem pode tentar um sistema desse tipo?
 
IgorM >>:
...
главное управление депо - ордер выставляется на все депо, с учетом, того, что должен быть остаток свободных средств, который и сработает как стоплосс, но в виде маржинколл.
......
такую систему кто может потестить?

Por quê? É uma emoção de S&M? Você pode testar sem alterar o stop-loss na estaca de margem. É claro que os sentimentos não são tão afiados... :(

 
MetaDriver >>:

А зачем? Садо-мазо-кайф? Можно тестить и не меняя стоп-лосс на маржин кол. Конечно ощущения не такие острые... :(


Não é um sadomaso, e o TS funciona bem em flautas intersessionárias, o principal é escolher um gráfico no qual as velas são planas a cerca de 12 pips de altura, a tendência está ausente como tal, mas em geral não há pressa em rolar (que seja para baixo), ou seja, fazer pedidos apenas para vender, quando o fractal é formado para cima, nocautear apenas quando às vezes voa uma vela grande como correção :)
 
IgorM >>:
да как раз и не садомазо, а ТС прекрасно работает на межсессионных флетах, главное подбор графика на котором свечки ровные высотой около 12 пп, тренд как таковой отсутствует, но в целом не спеша катится (пускай вниз), т.е. выставлять ордера только в селл, при сформировавшемся фрактале вверх, выбивает только когда иногда вылетает большая свечка типа коррекция :)

Por que você está se coaxando? Fase do Sado? Você explica como uma estaca picante é melhor do que uma parada chata. É isso aí. O resto é lírico.

 
MetaDriver >>:

Зачем убалтываешь? Садо фаза? Ты объясни чем остросюжетный коля лучше скучного стопа. И псё. Остальное лирика.


Aqui está o truque com MM, na forma de uma espécie de Martingale: primeiro você apostou 2,50 -> era 3$ tornou-se 3,25, depois você apostou 2,75$ = 3,52, depois você apostou 3,00$, etc.
 
IgorM >>:
тут соль в ММ, в виде некоего Мартингейла: вначале ставим 2.50 -> было 3$ стало 3.25, значит ставим 2.75$ =3.52, ставим 3.00$ ну и т.п.

O sal é aparentemente chamado de coli marginal.

O testador não está funcionando afinal de contas?

 
MetaDriver >>:

Соль видимо называется маржинистый колий.

А что, тестер всё-таки не работает?


Sim, não funciona como eu :)
ZS: Eu só me lembro que você está interessado no tópico de martin, então me veio à mente :)
 
IgorM >>:
ЗЫ: просто помню Вы интересуютесь темой мартина вот и вспомнилось :)

Não estou interessado em martin. Tudo isso com o martin testter é uma tentativa de levar o assunto ao absurdo. E para provocar os jogadores de martin a fazer aritmética probabilística.

 
ExBitza >>:
Всем привет! Делюсь очень интересной системной, основанной на CCI. Торговать на EUR/USD M1. Всегда SL - 10. Далее трэйлинг 5. На новостях не торговать. Покупка CCI>0, RSI>55, Хейкен дает сигнал вверх. Продажа CCI


E qual CCI (34, 170) ou ambos os modelos que você está usando para a condição?
 
Ambos se o RSI estiver entre 45 e 55 - não negociem. Por que não posso escrever 45 a menos do que RSI menos do que 55 ?