Anel - página 39

 
Igor Makanu:

Se não me engano, um físico famoso, no momento de descobrir o Graal, geme de uma maneira semelhante à igreja

em um porquinho mealheiro:

há dinheiro lá dentro, como Deus.
 
Alexander_K:

Eu sou Sua Sombra.

Mas, não deve ser claro para você. Amém.

Não seja uma líder de torcida...


que tipo de sombra você é...

PS/ a partir de aproximadamente 50:00

 
Maxim Kuznetsov:

não seja uma líder de torcida...


que sombra você é...

PS/ a partir de aproximadamente 50:00

Eu não sei de nada.

Eu sou uma sombra, só isso. Leve como você quiser.

 
Alexander_K:

Eu não sei de nada.

Eu sou uma Sombra, só isso. O que quer que você queira pensar sobre isso.

Eu não estava errado sobre o cuco, ela voou para longe e não prometeu voltar.
 

muitos anos atrás

Há cerca de 5 ou 8 anos, eu estava olhando para triângulos/anéis da mesma forma. Eu tentei criar um sintético com características que me satisfizessem.

No final, cheguei à conclusão de que isso era impossível.

Depois pensei que enquanto uma moeda cairia, outras flutuariam. Eu criei a moeda múltipla, que era negociada contra a tendência. Tudo estava bem e estava crescendo por alguns meses. Mas então aconteceu uma forte tendência (não me lembro mais da tendência) e a conta foi à falência.

De qualquer forma, boa sorte para aqueles que estão procurando neste beco sem saída!

;)

 
PapaYozh:

muitos anos atrás

Há cerca de 5 ou 8 anos, eu estava olhando para triângulos/anéis da mesma forma. Eu tentei criar um sintético com características que me satisfizessem.

No final, cheguei à conclusão de que isso era impossível.

Depois pensei que enquanto uma moeda cairia, outras flutuariam. Eu criei a moeda múltipla, que era negociada contra a tendência. Tudo estava bem e estava crescendo por alguns meses. Mas então aconteceu uma forte tendência (não me lembro mais da tendência) e a conta foi à falência.

Enfim, boa sorte para aqueles que estão procurando por este beco sem saída!

;)

A conclusão de milhares de pessoas que resolveram sem sucesso qualquer problema complexo que a solução para este problema é impossível, pode ser riscada se uma pessoa resolver este problema. E assim nunca dizer nunca).

 
khorosh:

A conclusão de 1.000 pessoas que enfrentaram sem sucesso qualquer problema complexo que não é possível resolver pode ser riscada se uma pessoa a resolver. E assim nunca dizer nunca).

Vasya, vamos ao que interessa, por uma vez. Você tem uma idéia?
 
PapaYozh:

... . Eu estava tentando criar um sintético com características que me satisfizessem.....

;)

O que você deveria ter criado não é um sintético, mas um "dinâmico" - um modelo de comportamento de algoritmo no mercado que muda dinamicamente o sintético dependendo dos movimentos dos preços dos ativos.
E, por analogia, um sintético é um objeto e um "dinâmico" é um processo.

Um anel é um sintético ideal com perdas iguais aos lucros. O comportamento diferente de um EA com ambos conduz a conta a um lucro.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен
  • www.mql5.com
Виды заявок в стакане цен - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
khorosh:

A conclusão de 1.000 pessoas que enfrentaram sem sucesso qualquer problema complexo que não é possível resolver pode ser riscada se uma pessoa a resolver. E, portanto, nunca dizer nunca).

Para respaldar suas palavras:

https://www.youtube.com/watch?v=CisHnhqQk9o&t=358s

Прогульщик опоздал на 20-мин. и получил две ЗАДАЧИ... Его ответ поставил профессора в ступор...
Прогульщик опоздал на 20-мин. и получил две ЗАДАЧИ... Его ответ поставил профессора в ступор...
  • 2020.09.02
  • www.youtube.com
Сегодня я Вам расскажу весьма короткую историю об одном парне, которая произошла уже много лет назад, и не смотря на то, что в ней не будет ничего сверхъесте...
 
PapaYozh:

...

De qualquer forma, boa sorte para os que procuram nesta estrada sem saída!

;)

@PapaYozh, vê-se na foto.