Anel - página 34

 
moskitman:
Não é minha culpa quem não tomou notas.

Muito bem feito, muito bem feito. As pessoas não apreciam o trabalho dos outros. Eles recebem rédea solta para aprender os resultados de anos de trabalho, e são ingratos e ridicularizados. (

 
Igor Makanu:

o pior cenário possível é uma pilha de teste de estratégia

Bem, você não pode executar um testador de múltiplas moedas em um testador de estratégia.

 
khorosh:

Muito bem feito, muito bem feito. As pessoas não apreciam o trabalho dos outros. Eles recebem rédea solta para aprender os resultados de anos de trabalho, e são ingratos e ridicularizados. (

Espero que os seguidores tenham tido tempo para compreender o conhecimento sagrado e agora agarrar o touro pelos chifres dourados, e nós, Fom não-crentes, desfrutaremos dos caules e monitoração, dos quais estaremos mordendo nossos cotovelos!

;)

 
moskitman:
Não é minha culpa quem não tomou notas.

Apaguei meus cargos como um gesto de solidariedade. Você pode apagar suas mensagens relacionadas a mim.

 
PapaYozh:

Afinal, a palavra "idiota" era supérflua. Perdeu o paciente.

:(

Bem, eu não chamei ninguém que... era um hipotético trader-cretin)))

É mais complicado do que isso......... você ainda tem que esperar pela etapa da grade)


Na verdade, acho que cada um de nós caiu na "rede"... mas 10 anos... o homem estava brincando, espero eu.

 
PapaYozh:

Bem, não se pode administrar uma multimoeda em uma sogra.

O MT5 é uma ajuda.

se você tem problemas com o idioma - freelancer é útil

se você não pode se dar ao luxo de ser freelancer - matemática para o resgate = $50 para um codificador médio, divida por 10 anos de noites sem dormir.... não acho que 50 libras neste período de tempo seja o valor

 
khorosh:

Apaguei meus cargos como um gesto de solidariedade. Você pode apagar suas mensagens relacionadas a mim.

O tema continua ficando mais fino.

Parece que outra pessoa está limpando em solidariedade :(

 
Igor Makanu:

matemática para o resgate = $50 para um codificador qualificado médio, dividir por 10 anos de noites sem dormir.... eu não acho que 50 libras neste período de tempo seja nem mesmo o valor

bem, isso é para as pessoas que sabem contar.

As pessoas aqui acreditam que dar o spread para negociar é super lucrativo!

 

Parem com isso, senhores! O que você está fazendo?

Os grandes postos dos Profetas estão desaparecendo! O Graal está desaparecendo bem na frente de nossos olhos!

 
Alexander_K:

Parem com isso, senhores! O que você está fazendo?

Os grandes postos dos Profetas estão desaparecendo! O Graal está desaparecendo bem na frente de nossos olhos!

Um grito no deserto. Há muita gente pronta para aleijar uma pessoa que voltou ao fórum depois de anos de pesquisa com boas intenções para compartilhar os resultados deste trabalho abertamente. Eh, houve tolos e estradas, e ainda há! É verdade, as estradas estão melhorando pouco a pouco. Mas não há nenhuma melhoria com os tolos. Não é em vão que eles dizem: não faça o bem às pessoas e você não receberá o mal em troca.