Anel - página 20

 

Minhas declarações sobre o equilíbrio do Anel só são verdadeiras até o ponto de quebrá-lo.

Por exemplo, se após a abertura do anel eu tiver deixado os pares se afastarem em cerca de $150-200 (conto apenas a parte positiva, pois a parte negativa é sempre maior do que no spread) e o EURJPY ou GBPJPY acabou por ficar "não do meu lado" após o "mais" local (ou fechamento), então devido ao alto valor pip desses instrumentos o gráfico de ações tem uma correlação distinta com o gráfico de preços desses pares.

Deixe-me repetir que o grau de correlação entre o gráfico de preços de um par de moedas e o gráfico de ações indica a "participação" do par no saldo total da cesta de pedidos.

Assim, se você pretende quebrar o Anel, você deve calcular o valor do ponto dos pares que permanecem em déficit e adicioná-los com um fator de multiplicação fracionário.

O feedback construtivo é bem-vindo.

 
moskitman писал(а) >>
Como está indo?
 
sever29 >>:
как успехи?

Eu estou fazendo o anel na demonstração, fazendo teorias, testando hipóteses, e relatando regularmente aqui...

O diálogo construtivo parece ter sido interrompido e recomeçará após a publicação de resultados muito positivos, mas o fio condutor foi aberto em busca de sugestões construtivas

 
moskitman писал(а) >>

1. eu estou rodando o anel na demonstração, fazendo teorias, testando hipóteses, relatando regularmente aqui...

2. o diálogo construtivo parece ter sido interrompido e recomeçará após a publicação de resultados muito positivos, mas a linha foi aberta especificamente em busca de sugestões construtivas


veja, acho que seu anel poderia usar algum... Tendências monetárias http://www.mataf.net/en/tools/06-01-trend

2. As sugestões construtivas são escassas aqui, mas há muito palavreado, merda de luta e filosofias. >> Você tem um grande fio condutor.

 
sever29 >>:


посмотри, думаю твоему кольцу не помешает... тенденции валют http://www.mataf.net/en/tools/06-01-trend

2. Он вообще тут в дефиците, зато ругани, срачки и философствования в избытке. У тебя отличная тема.


Obrigado, isso é legal, mas não é o meu estilo - evito tentar prever preços, mas se eu pudesse encontrar algo semelhante em um segmento de mercado, em seus pontos de ruptura, isso seria útil
 
moskitman писал(а) >>

Obrigado, é legal, mas não é meu tópico - evito a previsão de preços em todos os sentidos, mas se eu pudesse encontrar algo semelhante para um segmento de mercado, para seus pontos de ruptura, seria útil.

o negócio é simples, ou seja, não sei se você entendeu errado, não sei se você entendeu errado. Eu também tentaria ir longe na análise primária. A propósito, há lá 21 pares, como no anel, mas é flexível e depende do momento atual no quadro e da análise subjetiva das tendências dos símbolos, você tem estática, você sempre entra da mesma maneira e nada mais...
 
sever29 >>:

а ты разобрался по ссылке? что если пробывать входить в короткую по сильным валютам и длинную по слабым и наоборот... также перебрать ТФ первичного анализа. Кстати, там тож 21 пара, как и у кольца, однако там гибко и зависит от текущего момента на фрейме и от субъективного анализа тенденций инструментов, у тебя ж статика, входим всегда так и не как по другому...

1. tentou algo assim - mal saiu depois... "as crianças tiveram uma má fase..." (c) polvo e seu polvo

2. Por que o contrário? De qualquer forma, há equilíbrio, há um spread, há uma diferença estável de meio joelho. Não me importa absolutamente qual deles irá para onde - o equilíbrio não será quebrado até o momento da ruptura. É claro que você pode tentar ver o que fazer com quem - quem preencher, a quem recorrer, mas eu sou um defensor das mesmas ações com as mesmas ordens, caso contrário, a diversificação de múltiplas moedas perde seu significado.

 

É mais interessante quando se leva em conta os coeficientes de peso no anel, atribuindo-lhes o volume apropriado na entrada. A propósito, por que você não os usa? (há uma resposta no ramo, mas não consegui encontrá-la).

 
sever29 писал(а) >>

É mais interessante quando se leva em conta os coeficientes de peso no anel, atribuindo-lhes o volume apropriado na entrada. A propósito, por que você não os usa? (há uma resposta no ramo, mas não consegui encontrá-la).

Claro que é mais interessante, porque assim o anel fica desequilibrado e não é mais um anel.
 
Como terminou? Algum resultado digno de nota?