Anel - página 13

 
Mas, do meu ponto de vista, você terá Martin. Ah, e mais uma pergunta (pois eu mesmo ainda não tentei), por quanto tempo esses pares somarão a zero?
 
grell писал(а) >>
Mas, do meu ponto de vista, você terá Martin. Ah, e mais uma pergunta (pois eu mesmo ainda não tentei), por quanto tempo esses pares somarão a zero?


Eu tenho 27 pares, 0,1 lote cada um. Mínimo -$200, máximo +$300, agora +150.
 
grell писал(а) >>
Mas, do meu ponto de vista, você terá Martin. Ah, e mais uma pergunta (pois eu mesmo ainda não tentei), por quanto tempo esses pares somarão a zero?

bem, o anel de 21 pares que eu tive nas últimas 24 horas passou de -112$ para -132$, ... três dias, 20 dólares.
Portanto, o Anel pode ficar pendurado quase para sempre, mas não é lucrativo comercializá-lo sem um algoritmo adequado - melhor usá-lo como um indyuk em uma demonstração
 

Mais uma coisa:
ontem à noite descobriu que a melhor hora para romper o anel "non-weather-style" (lock plus e martin em pares perdidos) é na hora do lançamento da notícia, quando muitos... não, mesmo a grande maioria dos pares muda sua direção atual em TFs rasas.
Veja, cerca da metade do anel em QUALQUER momento vai mais, a outra metade vai menos - o resultado é um balanço de ferro = espalhado.
Se você quebrar o anel nas notícias, bloqueando os prós (metade do anel em dinheiro) e adicionar aos prós com um fator de 2, então o retorno do preço de 33% a partir do momento da adição será suficiente para compensar a metade perdedora.... E o mais um já está no estoque!
apenas não é recomendado definir TP - nem todos os pares atingirão 33% de pullback, portanto a saída total do mercado está apenas na superioridade total do balanço. Prefiro sair quando tenho lucro da quantia que arrisquei ao entrar, ou seja, se espalha. Eu não tentei mais esperar por lucros... ainda ...

 
grell >>:
Прошу прощения что вклиниваюсь. А если упростить до 5 валют и 10 пар?

Чем не кольцо? Пары коррелированы. Другой вопрос как из этого извлечь выгоду. 10 спредов уже потеря. Но если открыться минимальным лотом по всем, а уже по расхождению доливать отдельно, но по одной только паре?

Norma, só que eu não concordo com Martin :) - Martin significa teoria da probabilidade / roleta :), precisamos procurar a lógica
acho melhor indicar a porcentagem de desvio para os pares e se o par estiver fora de tolerância - isso significa que devo buscar a lógica
ou seja, todos os pares são negociados, se um par / pares tiver a maior perda - será um desvio, ou seja, excluí-lo do anel e entrar no par quando ele voltar dentro de limites aceitáveis
Acho que deveria funcionar de forma inversa - pares de controle e pares de tiro que dão lucro.

 
grell >>:
Но если открыться минимальным лотом по всем, а уже по расхождению доливать отдельно, но по одной только паре?

Deixe-me dar-lhe um imho de autor... )))
O caso que você descreve é um exemplo de utilização do Anel na demonstração como um indicador.
Se você está planejando bombardear o mercado com "um só par", então não faz sentido.
Se você planeja bombardear o mercado com "apenas um par", então não faz sentido comercializar realmente o Anel.


Ao negociar um par, aplicamos ações diferentes (aberto, fechado, SL, etc. e TP) a um par em pontos diferentes no tempo, tentando lucrar.
Ao carregar moedas múltiplas, e o Anel em particular, proponho utilizar o mesmo tipo de ação para vários instrumentos ao mesmo tempo. Ao aplicar o mesmo tipo de ações a ordens igualmente comportadas, pretendo lucrar não com o comportamento de um único par, mas com o estado do segmento de mercado como um todo.

 
sever29 >>: Уменя почти полтора месяца забаины 27 пар, по 0.1 лота. Минимум -200$, максимум +300$, сейчас +150$

sever29, mostre-me como a equidade foi alterada (pelo script de Xupypr), eh?

 
moskitman >>:

ведущим себя ордерам я планирую извлекать прибыль не от поведения одной пары, а от состояния сегмента рынка в целом.


Portanto, para o seu TS trata-se da entrada certa e nada mais, ou seja, quando o anel tem o menor raio de perda e está prestes a se expandir
ZS: Eu pensei que você escreveu que é ideal para jogar no noticiário - talvez seja isto
 
Mathemat писал(а) >>

sever29, mostre-me como a equidade foi alterada (pelo script de Xupypr), eh?



Eu não o tenho, você pode redefini-lo e o que fazer com ele?
 
moskitman писал(а) >>

bem, eu já tenho um anel de 21-PAR pendurado em ....


Deixe-me contar-lhe sobre minha implementação do T101 (foi há muito tempo, não consigo lembrar de tudo)
Portanto, "seu saldo de anéis" é a soma dos ganhos/perdas em cada par.
O lucro/perda de cada par é a diferença entre Fechado[0] e Aberto[ponto X] (o ponto X também é um ponto interessante).
Portanto. Definimos o ponto X e no fechamento de cada barra (TF a seu critério) escrevemos o resultado (lucro/perda virtual) em matriz com dimensão igual ao número de pares.
Bem, então ou "como disse T101" - um conjunto de posições anteriores dos pares ordenados por "resultado" em comparação com as posições dos pares no momento e análise de qual par se moveu para onde. (Eu implementei isto no Expert Advisor e "escrevi" posições em um arquivo)
Ou ... uma matriz bidimensional e análise do comportamento de cada par em relação um ao outro e posição no anel. (Akces, MS SQL ou o que você quiser).
E se você não quiser esperar muito pelos resultados da análise, há ... hst arquivos.
SZY, eu tinha algo como "se um par caísse de n-ésimo lugar para m-ésimo lugar, então ...". E o resultado foi espantoso ... até que eu encontrei um erro no código.
SZY. Mas se você "abre os parênteses", você recebe outro "SemenSemenych", índices, etc.