Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 24

 
OnGoing:

Eu duvido. Aqui está o princípio de como ele funciona.

Há uma simples adição (pirâmide) em movimento com incrementos e redução de lote.

A parada total da série está constantemente puxando para trás do preço.

Como resultado, se encontrar um forte impulso, por exemplo, com as notícias, gera um grande lucro e implementa que surge no gráfico.

Todos os outros casos (a maior parte deles) - ele pára com pequenas perdas no pullback.

Mas é um jogo de testador novamente, porque normalmente não se pode entrar normalmente em tiros de notícias, mesmo por pausas, e só há lucro no testador devido a tais ações.

Não só isso, no real, nas paradas de notícias será fechado com um deslize.
 

Não sei, tudo bem. Apenas os riscos ainda são subestimados))

/O quadro do balanço sem o porão/relatório foi eliminado. Mais uma tentativa e você irá para a proibição. - Mathemat/

 
Não tenho mais nada a fazer, e tenho relatórios a apresentar. É como essa piada. Da última vez sorteamos um carro e desta vez para o último vencedor))
 
zaxod1: Não tenho mais nada a fazer, e tenho que anexar relatórios.

Eu os avisei, então façam o que quiserem.

Os relatórios do testador não mostram verdadeiros drawdowns de equidade, por isso estou removendo a trapaça. Aqui está um exemplo de como fazer isso corretamente.

 
Se o saldo inicial fosse de 10000 u.c. e o lote mais de 1 eu me pergunto quanto poderia ser o saque máximo sem trapacear.
 
zaxod1: Se o saldo inicial fosse de 10000 u.c. e muito mais de 1 eu me pergunto quanto poderia ser o saque máximo sem trapacear.

Isto é um teste de referência, ou seja, muito rude e não confiável.

Tudo o que eu disse é que tais estatísticas deveriam estar ao lado de um bom gráfico de equilíbrio para que não haja trapaças.

 
Eu queria mostrar aos meus colegas oficiais que você não deve aumentar o lote, mas diminuir para que eles não vagueiem em vão))
 
zaxod1: Eu queria mostrar aos meus colegas que você não deve aumentar o lote, mas diminuir, para que eles não vagueiem em vão))

Portanto, faça-o com cuidado e precisão.

Mais uma vez: o drawdown dentro do negócio não é mostrado em princípio, mesmo que seja 90%. A razão é simples: a "resolução" mínima do quadro é um acordo, não uma barra.

E o saque é visível no relatório (porão), porque a equidade é calculada em cada barra (ou mesmo em um tick, mesmo que seja gerado).

 
Estou assumindo o ramo - pois o autor está exausto - e ainda não respirou o suficiente!))
 
zaxod1:
Eu estou assumindo o ramo - o autor está exausto - e ele não inalou muito!))

Você não sabe do que está falando.