Anti-Martingale vs Martingale : O bem prevalece!!! - página 9

 
MetaDriver писал(а) >>
Está feito. Finalmente podemos nos regozijar com a chance de terminar, ou seja, de esclarecer o assunto do martingale até o fim. E o Anti-Martingale também.
.
e compartilhar nossas impressões...

Tive um sonho vívido... (estava sonhando com o graal). Minha opinião mudou.
O Martingale é maligno!
O dinheiro é mau!
O anti-martingale é estúpido!

 
Tantrik >>:

Сон был вещий...(грааль приснился). Мнение поменялось.
Мартингейл - зло!
Деньги - зло!
Антимартингейл - глупость!

O bem é sempre uma tolice. Assim é o mal.

Ainda não tenho certeza sobre o dinheiro... ;)

 
MetaDriver писал(а) >>

O bem é sempre uma tolice. Assim é o mal.

Ainda não tenho certeza sobre o dinheiro... ;)



O dinheiro não é mau quando não está lá, mas quando está. Vamos fazer um teste?
 
MetaDriver >>:
Мне кажется, что начинать надо с постройки ТС с матожиданием больше 0,5. А потом уже прикручивать управление капиталом.


Palavras de ouro, no entanto...

Baixei o jogo... ...baixou-o... ...legal:) Kudos ao autor... Bom trabalho.

No entanto - mediante orçamento.
Se você tiver um TS estável com expectativa matemática maior que 0,5. Se tivermos um TS estável com expectativa matemática superior a 0,5, então Martin ou anti-martin - é uma questão de gosto e impertinência.
Pois com tal TS, teoricamente, estamos sempre em lucro.
E para aditivos para martins e anti-martins - é uma questão de gestão de capital - leia-se, o desejo de maximizar os lucros e assim aumentar os riscos.
Na verdade com MO>0,5 teremos um lucro pequeno mas estável mesmo com lote constante. Tudo o resto é o maligno (ganância) :)
 
MetaDriver писал(а) >>

Este testador permite que qualquer fator de multiplicação seja fornecido. Não há problema.




Os testes serão realizados sob encomenda do telespectador?

 
HH: A propósito... sem nenhuma ferramenta... puramente para meu próprio interesse, uma vez, tentei diferentes variações de martins e anti-martins em cassinos virtuais (em demonstração, é claro)... Exatamente, para caber em sua cabeça uma possibilidade teórica de tal MM.
Sendo as outras coisas iguais, o anti-martin deu resultados mais estáveis.
 
lexandros >>:
Золотые слова, однако...
Скачал игрушку... заюзал... прекольно:) Автору - респект и уважуха... Хорошая работа.
Однако - по цитате.
Если иметь стабильную ТС с матожиданием больше 0.5. То мартин или антимартин - это уже вопрос вкуса и безбашенности.
Ибо при такой ТС - мы теоретически уже всегда в профите.
А прикручивать мартинов или антимартинов - это уже вопрос управления капиталом - читай, стремление максимально увеличить прибыли и тем самым увеличить риски.
Собственно при ТС с МО>0.5 мы даже при постоянном лоте - будем иметь небольшую, но стабильную прибыль... Все остальное уже от лукавого (жадности) :)

Quase de acordo.

Há duas sutilezas:

  1. mesmo este brinquedo demonstra que em MO>0,5 o martin perde para o antimartin.
  2. Quando a série média contínua de negócios vencedores/perdíveis é alongada (o que é típico para estratégias significativas), o anti-martin se torna realmente lucrativo, mesmo quando comparado a um lote constante.
 
IgorM писал(а) >>
sever29 escreva-me em meu e-mail, acabei de notar, a cidade de sua residência, e vgtorrent não é um conjunto familiar de cartas para você, por acaso :)


não entendeu a questão... Embora eu tenha relido 10 vezes. Sábado, é noite ...

 
rumata1984 писал(а) >>
Tantrik 24.04.2010 01:36


Não sei se você pode escrever um Martingale EA e mostrar o teste, o que eu recebo (eu lhe darei os dados)?
o autor se cala sobre o assunto... ele deve estar em oposição.

 
Tantrik >>:


Тесты будут проводиться по заказам зрителей?

Eu não entendo. Honestamente. O testador é afixado! Ou há algum problema em usá-lo?