TC 1-2-3 e um casal mais - página 3

 
rumata1984 >>:

Да я уже его так смастерил - из фракталов.

Muito interessante o que vai acontecer =)
O quanto de um amador "eu já construí dessa forma" afetará o resultado final...
Cada artesão é diferente!!!
Estamos esperando...

 

o próprio indicador.
Por exemplo EUR/USD, no 15 TF, coloque um padrão para 15min, 30min e tabela horária, e no 4hTF um padrão para 4h, diária e semanalmente. Rodando os parâmetros, os alvos podem ser alterados (phibs). Interessante.

Arquivos anexados:
 
E_mc2 >>:

Вы хотели сказать не набирает пипсов для профита. Может быть и 20% верных входов, а 80% убыточных но ТС всё равно будет профитной.


20/80 é legal, é claro...
Mas o 45/55 é bastante realista, pequenas paradas e grandes metas, podem trazer um grande lucro para o sistema.
Digamos 20 vezes -20 = -400
e 5 vezes +200 = +1000
assim como as contas...

 
Escreveu um EA com base na descrição no primeiro post da linha. Qualquer pessoa interessada, dê uma olhada. Sem lucro.
Acho que não há lucro porque os padrões são mal detectados pelo software. Esta é apenas a minha opinião pessoal. Acredito que os padrões "corretos" só podem ser olhados com os olhos.
Eu ficaria feliz se alguém pudesse ensinar a uma EA como procurar padrões 1-2-3 melhor do que eu com pressa. As pessoas interessadas podem procurar a função Pattern() no Expert Advisor - ele é responsável pela busca. Talvez um profissional aponte os erros (se houver algum, é claro).
Lembrarei aos não-profissionais que os fractais são redesenhados e os fractais que se tornaram o sinal para os negócios podem ser vistos no gráfico após o teste somente em casos raros.

p. Eu também tentei com stop-loss constante (igual e desigual uns aos outros) e take-profit. O resultado é o mesmo.
Arquivos anexados:
1-2-3.rar  16 kb
 


olhar para o padrão. Basta olhar para ele. Como pode ser redesenhado. A linha 1-2 é formada. 2-3, também. Há duas opções, ou um avanço ou um cancelamento de sinal. Sim, a linha 2-3 pode mudar, mas não cancela a expectativa de um avanço no primeiro ponto.

 
rumata1984 >>:
Написал советника по описанию из первого поста топика. Кому интересно, посмотрите. Прибыли нет.
Я считаю, что прибыли нет из-за того, что паттерны программно определяются плохо. Это только мое личное мнение. Я считаю, что "правильные" паттерны можно только глазами разглядывать.
Буду рад, если кто-то научит советника, искать паттерн 1-2-3 лучше, чем это получилось у меня на скорую руку. Интересующиеся могут заглянуть в функцию Pattern() в советнике - это она отвечает за поиск. Может быть, кто-то из профессионалов укажет на ошибки (если они, конечно, есть).
Непрофессионалам напомню, что фракталы перерисовываются и углядеть на графике после тестирования фракталы, послужившие сигналом к сделкам возможно лишь в редких случаях.

п.с. С постоянными (и равными и неравными друг другу) стоп-лоссом и тейк-профитом тоже пробовал. Результат тот же.


Eu não entendo o que é redesenhar. Por que eles seriam redesenhados se, de fato, são extremistas locais em bares formados?

 
sever29 >>:


посмотрите на паттерн. Только на него. Как он может перерисоватся. Линия 1-2 сформирована. 2-3 тоже. Варианта 2 либо пробой либо нет. Да линия 2-3 может изменится, но это не отменяет ожидания пробоя в прежней точке.

Tratava-se de redesenhar os fractais, não o padrão.

 
tara писал(а) >>

Tratava-se de redesenhar os fractais, não o padrão.


Bem, o padrão é sobre os fractais.

 
sever29 >>:


ну дык паттерн на фракталах.

É por isso que eu gostaria de lidar com a causa raiz. Especialmente porque um redesenho fractal (mesmo que não seja imaginário - se, por exemplo, um fractal incompleto for utilizado) obviamente não decorre de um redesenho padrão.